Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Queda e atropelamento

Queda e atropelamento
Motociclista bateu em um poste, em São Gabriel e, após, foi atingido por carro
A Polícia Civil de São Gabriel investiga a morte do comerciante Leandro Ilgenfritz Fogliatto, 41 anos, que perdeu a vida em um acidente de trânsito no centro da cidade, na madrugada da última quinta-feira.De acordo com a ocorrência policial, Fogliatto dirigia sua moto Honda Titan pela Avenida Antonio Trilha, a principal via de acesso à cidade, perto do Estádio Silvio de Faria Corrêa, quando bateu em um poste do canteiro.
A vítima estava caída na pista, no sentido bairro-Centro, quando um veículo bordô teria passado por cima dela. Conforme testemunhas, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.O Corpo de Bombeiros e uma equipe da Brigada Militar foram até a avenida para socorrer o comerciante, mas não chegaram a tempo.
Fogliatto morreu no local. Seu corpo foi levado para Catuípe, na região noroeste do Estado, onde foi realizado o enterro, na sexta-feira.A intenção da equipe de investigação é descobrir quem é o motorista do carro que atropelou o comerciante.
Os policiais aguardam o resultado da perícia para concluir o inquérito.Restinga Seca – No sábado à noite, um jovem de 27 anos foi atropelado no trevo de acesso à cidade, no km 197 da RSC-287.Claudio Luiz de Souza Ouriques foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde continuava internado em estado grave até ontem à noite.
MAIS
Itaara
Por volta das 15h30min de ontem, uma moto e um carro se chocaram na BR-158, perto do clube Socepe, em Itaara. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um Clio teria cortado a frente da motocicleta. A caroneira da moto sofreu lesões leves
Fonte: Diário de SM, 14/09/09

Um comentário:

Ricardo Conceição disse...

Postes ja batemos nesta tecla a muito tempo tem de ter proteção...não a beira de ruas...