Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Acidente com carro, ônibus e caminhão deixa três mortos na Anchieta

Acidente com carro, ônibus e caminhão deixa três mortos na Anchieta
Acidente foi na noite de quinta, no sentido litoral, em Cubatão. Carro ficou preso entre os outros dois veículos; uma pessoa ficou ferida.
Três pessoas morreram após em um engavetamento envolvendo um carro, um ônibus e um caminhão na noite de quinta-feira (10) na Rodovia Anchieta. O acidente ocorreu na altura do km 55, sentido litoral, na região de Cubatão, na Baixada Santista.
As vítimas estavam dentro do carro, que ficou preso entre o ônibus e a carreta. Uma quarta passageira do veículo de passeio sobreviveu. Ela ficou consciente durante o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirá-la das ferragens.
Segundo passageiros do ônibus envolvido na colisão, o trânsito estava parado quando ocorreu o engavetamento. O acidente foi por volta das 23h. O trânsito foi parcialmente bloqueado na região, e o congestionamento chegou a 10 km.
Dutra
Na Rodovia Presidente Dutra, um acidente deixou as duas pistas da via parcialmente bloqueada por sete horas na região do Vale do Paraíba. O motorista de uma carreta que transportava 26 toneladas de carne perdeu o controle no km 95, no sentido Rio de Janeiro, girou pela mureta e parou no sentido oposto. A carreta ficou atravessada na pista, e também atingiu um carro. Ninguém ficou ferido. O congestionamento passou dos 10 km nos dois sentidos da via.
Fonte: g1, O Portal de Notícias da Globo 11/09/09 - 07h41 - Atualizado em 11/09/09 - 09h04

3 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Pardais e lombadas eletrônicas resolveriam...

Mariana disse...

A guerra no trânsito é diária, mas não choca mais ninguém.

Fernanda Guerra disse...

Trânsito é uma guerra...