Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Obrigada, Ântonio Campos

Cara Lisette depois daquele comentário quando escrevi e dirigi-me a Alessandra.
Fiquei deveras impressionado e mesmo com meus parcos conhecimentos sobre espíritismo. Pensei muito falei com a Mariana após escrever essa linhas e tomo a liberdade de enviar a Sra. Sei que já ouviu muitas pessoas sobre o acontecido.
Mas tenha certeza que ela esta bem. Se achar que estou sendo atrevido perdoe-me. Mas como pai de cinco filhos e avo de sete netos imagino seu sofrer. Um abraço que Deus continue dando a Sra. e a ONG muita força nessa tarefa. Como dizia-se no meu tempo " sou um criado as ordens"

Mãe subi....
sim mais um degrau
nessa eterna evolução
sei feri muito teu coração

mas mãe pai tudo... sim
na vida nascemos e depois
retornamos ao pó....
o presente recebido foi

usado como um meio
de me fazer chegar até o pai
hoje te vejo no meu nome
auxiliando nessa tarefa
através da Ong Alerta

dói a separação
mas tenha certeza
fiquei como sempre fui
somos aqui auxiliados

passei a ver tudo de modo diferente
meu nome usado para ajudar
deixa-me gratificada
seras sempre minha mãe

serei sempre tua filha
esse laço é como
o velho cordão umbilical
só que nunca sera cortado.

Antonio Campos 12/09/09.

7 comentários:

Mariana disse...

Lindo estes versos feito pelo poeta e amigo Antonio.
Tenho a certeza que a Ale está bem e iluminando a sua mãe Lisette, a qual está dando muito orgulho ao Anjo que está com o nosso Pai.

Ricardo Conceição disse...

Muito lindo e emocionante...parabéns

Fernanda Guerra disse...

Emocionante para uma mãe!

Sonia Ramos disse...

Tens um anjo sim...

Paulo Soares disse...

Lindo seu Antonio que persepção.

Unknown disse...

Minha cara amiga Lisette. Acho que realmente o Paulo Soares disse o têrmo mais adequado ao que senti. Pois sabia o nome dela e me dirigi a ela sim foi isso mesmo. Que Deus de luz muita luz a essa jovem estrela que ascendeu faz pouco tempo mas por certo já brilha na constelação do bem universal.

Anônimo disse...

Muito Legal!