Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Acidentes provocam seis mortes

Acidentes provocam seis mortes
Quatro dos mortos no fim de semana em SC eram motociclistas
Pelo menos seis pessoas morreram em acidentes de trânsito em Santa Catarina no fim de semana.
Entre as vítimas, quatro eram motociclistas.Em Joinville, no norte do Estado, um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo duas motos e um caminhão, no sábado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Flávio Olbrisch e Claudinei Freitas, os dois de 26 anos, foram atingidos no cruzamento da Rua Urussanga com a Padre Kolb, no Bairro Bucarein. Flávio morreu no local. Claudinei foi levado ao Hospital Municipal São José, onde permanece em estado grave. Testemunhas contaram à polícia que o caminhão atingiu as vítimas porque não parou quando cruzou a Padre Kolb.
As duas motocicletas tinham preferência.Colisão contra ônibus mata homem na BR-282Em Lages, na Serra, o motociclista Leonildo Piedade, 29 anos, morreu depois que a moto que dirigia bateu contra um ônibus, na BR-282.
O acidente foi às 6h30min de sábado.Em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, Jean Carlos Garcia morreu no km 40 da BR-282 no sábado à noite.
O corsa em que era passageiro bateu de frente contra uma Kombi. No carro, estavam mais quatro pessoas que ficaram feridas.Em Orleans, Sul do Estado, o motociclista Mauricio Rabelo morreu depois que a moto que dirigia bateu de frente contra uma Parati, na rodovia SC-438.
O acidente aconteceu às 22h30min de sábado.Em Indaial, no Vale do Itajaí, Amarildo Felippi, 41, morreu na noite de sábado. O Chevette que dirigia bateu contra um Fiat Uno.
O acidente aconteceu na BR-470, por volta das 19h. O motorista do Uno, que estava sem documentos, ficou ferido gravemente e foi levado ao hospital.Em Navegantes, no Litoral Norte, o motociclista Osnildo José Paiano, 47, morreu na tarde de sábado.
O acidente foi no km 10 da BR-470. Por volta das 16h50min, a motocicleta de Paiano bateu contra um Corsa.Na BR-101 em São José, na Grande Florianópolis, um caminhão carregando peças de automóveis tombou na marginal da rodovia, no sentido Sul do Estado. O acidente foi no km 209, às 18h de sábado. O caminhão foi retirado do local no início da noite de ontem. Ninguém morreu.
Fonte: Diário Catarinense, 14/09/09

Um comentário:

Fernanda Guerra disse...

o número faz diferença para alguém!