Translate

domingo, 13 de setembro de 2009

Acidentes nas estradas de Minas Gerais deixam vários mortos

Acidentes nas estradas de Minas Gerais deixam vários mortos
Duas pessoas morreram, e duas ficaram feridas, em um acidente, na BR 262, em Juatuba, na região central de Minas, nesse domingo. Um Fiesta, com placa de Belo Horizonte, e um Corsa, com placa de Pará de Minas, bateram de frente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram o motorista do Fiesta, Pedro Novais Gilberto, de 24 anos, e o do Corsa, Edson Mendonça Melgaço, de 57 anos. Duas passageiras tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Regional de Betim.
E, na BR 459, em Congonhal, no sul do estado, um motorista morreu, e outro ficou ferido, em um acidente, na madrugada de domingo. De acordo com a PRF, Pedro Ribeiro Ramos, de 43 anos, que dirigia um Gol, invadiu a contramão e bateu de frente em um Fiesta, que seguia no sentido contrário. Ele morreu na hora. O outro motorista teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital de Pouso Alegre.
Fonte: g1, 13/09/09

4 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Pelo fim dos acidentes, vamos levantar uma bandeira!

Padma Lodrön disse...

Andei dando uma passeada pelo seu blog. Já perdi um irmão de 9 anos de idade num acidente de carro em 1971. O tempo não importa porque minha tia ficou paraplégica e só o fato de vê-la nos faz lembrar de tudo. Eu sou pedestre. Moro a 8 quarteirões da Savassi, em Belo Horizonte e não tenho mais carro. Dificilmente pego ônibus. Tenho 58 anos e caminho. Escolhi médicos e dentistas que ficam perto de minha casa. Com o tempo, o longe foi deixando de de ser o longe para quem tem carro. Mas o pedestre também sofre e há pouco tempo, no carro de minha amiga, pude observar como ela reclama dos pedestres. Ela achou ruim quando eu comentei, afinal elea está em vantagem e com muita pressa inútil. Mas se o pedestre reclamar dos carros, o carro reclamar dos pedestres e das motos, vamos parar no olho por olho, dente por dente. Como dizia Gandhi, todo mundo cego e banguela!

Fernanda Guerra disse...

Será que vai ter um fim de semana sem acidentes???

Unknown disse...

olá, td bem , eu sou o daniel, sou de sao paulo capital, e atualmente moro proximo a governador valadares..... sempre viajo a sp, e em todas as vezes q eu vim a sp , sempre viajo de madrugada, para naum acontecer o q eu ja presenciei varias vezes, viajando durante o dia, motoristas imprudentes que por muitas vezes vieram de contra mao, de frente comigo, fazendo ultrapassagens, e todas eu evitei a colisao , me arriscando a tomar uma multa e eu sendo obrigado a andar pelo acostamento... e eles ainda ligam o farol alto pra mim, reclamando... acho isso uma falta de responsabilidade dos motoristas mineiros em geral, outro exemplo é quando passo por belo horizonte, onde pra mudar de faixa eu sou obrigado a ligar a seta e jogar o carro na frente do outro para poder mudar de faixa, onde q aqui em sp, com a maior frota de carros, eu acredito q seja a maior, basta apenas ligar a seta e sempre se encontra um motorista q da passagem para mudarmos de faixa... tambem acho um descaso muito grande das autoridades mineiras, em conservação de suas estradas, o q me fez sofrer um acidente proximo ao trevo de caeté, em junho deste ano, onde eu passei em oleo na pista e em consequencia capotei com meu carro, porque.. naum duplicam logo as estradas de minas??? sou indignado com isso...porque naum privatizar todas elas a exemplo das rodovias estaduais de sp...onde hoje todas sao duplicadas e sao talvez as mais seguras do brasil...eu sou a favor de pagar pedagios e viajar com minha familia em segurança... depois do meu acidente, só viajo de aviao...