Translate

sábado, 19 de setembro de 2009

Acidente deixa professor e dois alunos da Ufrgs feridos em Cachoeira do Sul

Acidente deixa professor e dois alunos da Ufrgs feridos em Cachoeira do Sul
Eles viajavam para ministrar aulas em Itaqui e Quaraí
Sâmia Frantz, de Cachoeira do Sul samia.frantz@zerohora.com.br
Um acidente na BR-290 deixou um professor e dois alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul feridos nesta sexta-feira. O Palio em que viajavam o sociólogo Ivaldo Gehlen, 62 anos, e os tutores Márcio Zamboni Neske, 29 anos, e Marco Antonio Gonçalves de Aragão, 40 ficou completamente destruído depois de colidir de frente em um caminhão, na rodovia que liga a capital a Uruguaiana.
O grupo ia para Itaqui e Quaraí onde ministrariam aulas na noite de hoje e na manhã de sábado.O acidente ocorreu por volta de 11h30min no km 294,1, em Cachoeira do Sul, na região central do Estado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo teria invadido a pista contrária por motivos desconhecidos e batido de frente em um caminhão Mercedes Benz que seguia em sentido contrário. Socorridos, os três foram levados em estado grave ao Hospital de Caridade e Beneficência, de Cachoeira do Sul.
Até o início da noite, Gehlen e Aragão permaneciam internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave. Transferido para o quarto, Neske apresentava pequenas fraturas e já conversava com os familiares. O motorista do caminhão, João Valquir Cardoso, 51 anos, nada sofreu.
Fonte: ZERO HORA, Geral 18/09/2009 21h05min


3 comentários:

ONG ALERTA disse...

Ultrapassagem sem segurança, má sinalização das estradas, acidentes precisam ser evitados.

Pelos caminhos da vida. disse...

Ainda temos em nosso trãnsito pessoas que não respeitam.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Ricardo Conceição disse...

O estado das estradas esta precário.