Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Motociclista colide em ônibus e é atropelado por caminhão em Poa

Motociclista colide em ônibus e é atropelado por caminhão na Lomba do Pinheiro
Um motociclista morreu após um acidente envolvendo um ônibus da empresa Sudeste e um caminhão de telentulho na Estrada João Oliveira Remião, na Lomba do Pinheiro. A colisão ocorreu por volta das 7h45min, na parada 2.
A vítima ainda não foi identificada. De acordo com o sargento do 19º BPM, Henrique Silva de Abrão, que atendeu a ocorrência, o motorista teria parado no ponto de ônibus para que os passageiros ingressassem e o motociclista teria batido na traseira do coletivo, próximo à lateral esquerda.
Com a violência do choque, a vítima teria sido arremessada para o centro da via, 3 metros adiante do ponto de colisão, e atropelado pelo caminhão, que seguia logo atrás.A faixa está bloqueada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
O trânsito está sendo desviado pela Avenida Bento Gonçalves. Aqueles que precisam ingressar na via em direção à Restinga devem utilizar a Dolores Duran. Os motoristas que trafegam em direção à Avenida Bento Gonçalves são orientados a trafegarem no contrafluxo.
Fonte: zerohora.com, 29/09/09

9 comentários:

Mariana disse...

Só em ver a foto, dá um arrepio.

Anônimo disse...

Que pena que nesta foto se encontra um amigo meu desde infancia !!

Paulao Kebra Funk disse...

"Na vida temos vitóras e derrotas...
nesta reportagem encontrei mais uma derrota...amigos sao como peças insubstituiveis do kebra cabeça da vida... mas encontrarei uma vitoria neste jogo incansavel!!!!

chica disse...

É tão triste tudo isso,não? E a cada dia quantos!

Ricardo Conceição disse...

São vidas!!!!!!!!!

Fernanda Guerra disse...

RESPEITO...PELA VIDA.....

eu amava ele disse...

nossa eu amava esse homem nossa foi muito triste a morte dele !!!nossa estou muito triste com isso

Camila Mellos disse...

Após quase 3 anos, ao ler essa noticia, só me passa uma coisa pela cabeça:" PORQUE O PAI DO MEU FILHO SE FOI..."
Apesar de naquela época eu não estar mais com ele, nós tinhamos nosso filho, e pra ele vai ser uma dor eterna não ter o pai presente.E onde ele estiver sei que cuida de mim e principalmente do seu único filho.
"SAUDADES ETERNAS DE TI JONAS, FIQUE EM PAZ"...

Unknown disse...

Ele foi um grande amigo p mim....e todo ano quando chega a data do aniversário lembro muito do garante guri q era,trabalhador amava de mais seu filho .Saudades eternas desse meu amigão