Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vereador paulista flagrado embriagado

Vereador paulista flagrado embriagado
Sorocaba (SP) – Policiais militares prenderam o vereador Emílio Souza de Oliveira, o Ruby, do PNM de Sorocaba, suspeito de participar de um racha em uma avenida da cidade na noite de domingo. Ele estava embriagado, pagou fiança e foi libertado.
O vereador, de 44 anos, dirigia um Gol e, segundo a polícia, disputava um racha com o motorista de uma picape Saveiro na Avenida Pereira da Silva. Ao ser surpreendido por uma blitz, não obedeceu à ordem de parada e foi perseguido por três viaturas. No carro, os policiais encontraram latas de cerveja.
Fonte: Jornal Pioneiro, 29/09/09

5 comentários:

Mariana disse...

E este cara faz as leis da cidades, "fiscaliza" e recebe para isto...

Ricardo Conceição disse...

Depois querem fazer eleições como ??? Votar em quem??

Jurandir Santos disse...

Prender um sujeito desses.

CINTO SALVA VIDAS - SISTECC (Sistema Externo de Controle do Cinto). disse...

Belo exemplo de legislador, isto é uma vergonha.
Vereador, deputado e quem sabe mais lá quem dirigindo embriagado.
Precisamos usar esta ferramenta da web, para criarmos uma lista dos "NOMES LIMPOS".
Eu acredito que é possível mudarmos esta gente que "está se lixando" para nossa opinião.

Anônimo disse...

Pagou R$ 800 e perdeu a carteira, como manda o CBT. Entretanto, o desembargador Euvaldo Chaib entendeu que o "fato de o motorista estar embriagado ao volante não seria motivo suficiente para a perda do direito de dirigir", e restitui-lhe a carteira. Em relação ao "pega" que o vereador estava praticando, o magistrado alegou que o "requerente praticou o delito em local de alta concentração de pedestres, porém nenhuma evidência, de plano, se firmou de que o suposto modo de agir causou risco para a comunidade."

Justiça brasileira: a verdadeira fonte dos problemas nesse país (e nem pense no congresso reformar a justiça, porque bandido não "ataca" bandido).