Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Três adolescentes morrem na Rota do Sol

Identificadas três adolescentes mortas em acidente na Rota do Sol, em Caxias do Sul
Pais de gêmeas estão em hospital e não correm risco de morte
João Henrique Machado joao.machado@pioneiro.com
Foi divulgado na manhã desta segunda-feira a identidade das três adolescentes mortas no acidente ocorrido por volta das 19h de domingo na Rota do Sol, em Caxias do Sul.
As gêmeas de 13 anos, Natália Gomes Miquelino e Naiara Gomes Miquelino, e uma amiga Jordana Rodrigues da Rosa, também com 14 anos, morreram ainda no domingo. Os pais das irmãs, Nelson Miquelino, 42, e Maria de Lurdes Gomes, 43, seguem internados no Hospital Pompéia, em Caxias. Ele sofreu ferimentos leves e deve ser liberado ainda nesta tarde.
A mãe sofreu fraturas e deverá ficar internada, de acordo com o hospital. Ambos foram informados da morte das filhas por volta das 8h30min desta segunda por psicólogos. No acidente, também ficou ferido Jurandir Antônio Pigatto, 33. Ele era caroneiro do caminhão envolvido na colisão com o Fiesta.
O homem sofreu ferimentos leves e foi liberado do hospital ainda na noite de domingo. As vítimas fatais estavam no Fiesta. O motorista do caminhão, o agricultor Dalvi Scariot, 45, não teve ferimentos. Segundo o relato de Scariot, ele seguia no sentido do distrito de Fazenda Souza-BR-116 quando percebeu o Fiesta em sentido contrário desgovernado e rodopiando na pista. Estava chovendo no momento do acidente e havia acúmulo de água na pista.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. A causa mais provável é de que o Fiesta tenha aquaplanado, pois o automóvel, mesmo seguindo em sentido contrário, colidiu com a traseira na frente do caminhão.
Fonte: Pioneiro, 28/09/09

10 comentários:

Mariana disse...

A dor destes pais é a pior que existe,creio que é insuportável.Somente muita força para eles poderem sobreviver daqui para a frente.
A morte de um filho é a pior dor, e a de dois não dá, e nem consigo imaginar.
O tempo ruim, a serra, muita chuva tudo ajuda para ocorrer os acidentes.
Vi no JA que o pai das gêmeas perdeu o controle do carro.

Teresa Cristina disse...

A dor pra quem fica realmente é grande, oremos por estes pais.
Beijos no seu ♥ e linda semana pra ti.

*tem um selo pra ti lá no blog*

Anônimo disse...

Olá. Perdi meu único irmão em um acidente de carro em 2003. Ele tinha 21 anos, quase se formando em Direito. Tinha uma vida toda pela frente, com muitos planos, sonhos. Junto com ele, foram mais 2 amigos. Outros 2 sobreviveram. A perda é uma dor terrível. Nunca será esquecida, apesar de muitas vezes eu acreditar que tudo não passa de uma ilusão. As vezes não acredito que isso tenha aacontecido. Meu irmão, tão presente, tão companheiro, amigo, hoje não está presente, não sabe que eu entrei na faculdade e me formei. É estranho não poder ligar para ele e perguntar como ele está e contar tudo o que tem acontecido. Ás vezes imagino que ele está apenas viajando, mas que voltará. É estranho não ter ele ao meu lado, me acudindo, me alegrando. Cada um de nossa família perdeu um pedaço que nunca mais vai ser reconstituido. Tenho certeza que para ti é o mesmo sentimento, assim como para milhares de famílias. E te parabenizo pela tua força, por estar seguindo em frente, por estar fazendo alguma diferença e tentando de alguma forma, que famílias, como a nossa, não sofram esta dor terrível. ps: tua filha era linda, assim como meu irmão. Penso que eles estão em um lugar lindo, tranquilo e feliz. Isto me deixa mais calma. :) Ass: Priscila

Fernanda Guerra disse...

São crianças morrendo em nossas estradas porque o governo não investe em segurança?
como esta família pode sobreviver?

ONG ALERTA disse...

Nenhum pai ou mãe deveria passar por esta situação, ficamos chocados , não entendemos nada, buscamos respostas, ficamso sem respostas e avida de alguma maneira continua nó precisamos continuar nossa história como, não sei, receita não existe cada um faz da melhor maneira que consegue, paz.

Ricardo Conceição disse...

Como continuar vivendo sem os filhos?

Ana Maria Fonseca disse...

Ninguém melhor que tu Lisette para poder falar com esta mãe!

soninha disse...

Muita luz para essas famílias.

Anônimo disse...

The other day, while I was at work, my cousin stole my
apple ipad and tested to see if it can survive a forty foot drop, just so she
can be a youtube sensation. My iPad is now destroyed and she has 83
views. I know this is totally off topic but I had to share it with
someone!

Here is my website click here

Unknown disse...

Eu era amiga delas senti mt qando elas morreram hoje lembrei de quando elas brincavam cmg e minha irma elas foram embora choramos mt ainda sinto falta de vcs minhas lindas <3
Vcs estão no meu coração
Pq foram embora daqui de terraw?Pq?
Toda vez que passo na frente da casa que vcs moravam eu lembro de nóis correndo ou brincando de maquiagem <3