Translate

sábado, 19 de setembro de 2009

Atividades seguem até o dia 25

Atividades seguem até o dia 25
Semana foi aberta na sexta-feira
Caxias do Sul – A Semana Nacional do Trânsito em Caxias do Sul foi aberta na sexta-feira, na prefeitura. Até o dia 25, atividades serão desenvolvidas em escolas. As crianças, principal público alvo da campanha, fizeram apresentações durante a solenidade.
Alunos da Escola Caminhos do Saber e da Patrulha Mirim da Escola Estadual Sílvio Stalivieri fizeram um jogral, expressando a vontade de lutar pela conscientização da comunidade e pela educação de motoristas e pedestres.
Durante a abertura da semana, o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Vinicius Ribeiro, destacou a importância do trabalho feito junto às escolas e afirmou que o Programa de Humanização do Trânsito já atingiu 23 mil pessoas.
– Nós também trabalhamos com adultos e idosos. Temos certeza que a sementinha que lançamos no início deste ano já está germinando – afirmou Vinicius.O prefeito José Ivo Sartori (PMDB) conversou com as crianças e desejou uma boa Semana do Trânsito:– É uma alegria começar esta programação de forma diferente, valorizando os nossos estudantes. As crianças e os jovens têm um papel muito importante nesta caminhada de conscientização
Fonte: Pioneiro, 18/09/09

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Ok semana do trânsito, mas para termos exito deve durar uma vida inteira, campanhas não pode ser por períodos para ter efeito positivo.