Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Batida fatal na BR-392

Enterro da vítima foi realizado no interior de Formigueiro, na tarde de ontem
O motorista e mototaxista Elson Jairo Costa Barcellos, 53 anos, deslocava-se de moto pelo bairro Urlândia, quando bateu de frente com um caminhão e morreu em seguida. O acidente ocorreu por volta das 21h30min de domingo, na BR-392, quase em frente ao Mercado Feltrin.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia uma moto CG 125 Fan, no sentido São Sepé-Santa Maria, e o condutor do caminhão, Claudiomiro Cruz dos Santos, trafegava no sentido contrário. Um dos dois teria invadido a pista contrária quando os veículos se chocaram. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito da Polícia Civil.A vítima teria sido socorrida ainda com vida e encaminhada ao Hospital de Caridade.
Mas, de acordo com a ocorrência registrada por um familiar do mototaxista, ontem de manhã, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ele morreu logo após chegar ao local.Conforme familiares da vítima, Barcellos estava com uma moto emprestada quando se acidentou.
Ele usaria o veículo para trabalhar, em um ponto de telemoto na zona nordeste de Santa Maria.Velório – Como nasceu em São Sepé mas morou por muito tempo em Formigueiro, Elson Barcellos foi velado e sepultado na localidade de Cerro do Moro, onde moram alguns familiares seus.
O funeral foi realizado na tarde de ontem, no cemitério local.Barcellos deixou dois filhos: Marcio, que tem 20 anos, e Fabio, de 22. Conforme a ex-mulher, Marcia Medianeira Freitas da Silva, 38 anos, o mototaxista não morava mais com a família há cerca de 18 anos.
Foi ouvindo uma emissora de rádio da cidade que os jovens souberam que o pai havia sofrido um acidente e morrido.– A gente não sabia mais onde ele estava. Mas decidimos ir até o hospital e providenciar o funeral – conta a ex-mulher.
bianca.backes@diariosm.com.br BIANCA BACKES
MAIS
Mortes

Elson Jairo Costa Barcellos foi a 11ª pessoa a morrer vítima de acidente de trânsito na região, somente nos últimos três finais de semana
Fonte: Diário de Santa Maria, 01/09/09

Um comentário:

Túlio Ramos disse...

Observem as condições da pista a sinalização nem existe!!!