Translate

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aposentado morre na BR-287

José Gilvam Flôr, 51 anos, bateu o carro em uma árvore
Foi enterrado no final da tarde de ontem, no Cemitério Paulo 6º, em Santiago, José Gilvam Flôr, 51 anos. Ele era 1º tenente aposentado do 19º Grupo de Artilharia de Campanha de Santiago e morreu por volta das 15h de segunda-feira, após colidir o carro que dirigia contra uma árvore, no km 500 da BR-287, perto de São Borja.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gilvam perdeu o controle do veículo e saiu da pista, que está em obras. O engenheiro Rafael Hallal, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Santa Maria, responsável pelos reparos no trecho, diz que a empresa que está fazendo as obras garante que o local está bem sinalizado.
– A empresa é responsável pela sinalização. Amanhã (hoje) vou fazer uma vistoria – disse.No domingo, um acidente ocorreu a 30 metros do local da morte de Gilvam.O aposentado era casado com a técnica em Enfermagem Naméli Flôr, 29 anos, e tinha uma filha de 8 anos. Na segunda-feira, ele estava indo a São Borja visitar um amigo:– Ele era um homem muito bom. Estamos muito tristes.
Fonte: 30/09/09, Diário de Santa Maria

3 comentários:

ONG ALERTA disse...

Árvores precisam ter um recúo mínimo pois são como postes!!!!!!!

Ricardo Conceição disse...

Inaceitável.

Fernanda Guerra disse...

Os acidentes estaõ sem controle neste país louco!