Translate

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Acidente mata cinco e fere três em Padre Paraíso-MG

Acidente mata cinco e fere três em Padre Paraíso-MG
Cinco pessoas morreram e três ficaram feridas na noite de ontem após um acidente entre dois carros na altura do quilômetro 167 da BR-116, em Padre Paraíso, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo, com placas de Belo Horizonte, invadiu a contramão e bateu de frente com um outro automóvel, registrado em São Paulo.
Com o impacto, o carro que invadiu a contramão e que seguia de Santa Maria do Salto para Belo Horizonte, pegou fogo e todos os seus ocupantes morreram carbonizados. Os três ocupantes do outro automóvel ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital, em Teófilo Otoni.
No Rio de Janeiro, um caminhão de entulho tombou nesta madrugada sobre um carro na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista do carro, que saía de um supermercado, morreu no local.
O resgate durou três horas, mas a vítima, cuja identidade não foi divulgada, já estava morta. Com o caminhão atravessado na pista, o trânsito ficou bloqueado por cerca de 5 horas no local. A remoção do veículo só foi possível com auxílio de um
guindaste.
Fonte: O Portal de Notícias da Globo 04/09/09 - 10h33 - Atualizado em 04/09/09 - 10h35

3 comentários:

ONG ALERTA disse...

Que loucura bater de frente, fiscalização ostensiva e pardais, são vidas que terminam são famílias que sofrem.

Fernanda Guerra disse...

PARDAIS...CUIDADO...ATENÇÃO...

Unknown disse...

Minha amiga Rita de Kássia estava nesse carro e havia viajado, para visitar a familia que a muito tempo não via, antes da volta ela estava com suspeita de gripe suina, mantemos contato com ela antes da morte , e ela estava triste, no outro dia descobrimos sobre a morte dela ee ficamos super chateados !
Ela havia vindo do interior para alcançar sucesso na vida mas, voltou para lá e alcançou a MORTE ):