Translate

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SC:Dez mortes em acidentes no fim de semana


SC:Dez mortes em acidentes no fim de semana
Os acidentes de trânsito provocaram pelo menos dez mortes no fim de semana em Santa Catarina – cinco em rodovias estaduais, três na BR-282, uma na BR-101 e uma no Bairro Saco Grande 2, em Florianópolis.Em São Carlos, no Oeste, morreram na madrugada de ontem o motorista Adilson Celestre Gross, 35 anos, e Suceleni Brutscher Gross, 27, na SC-283.
Em Major Vieira, no Planalto Norte, também na madrugada de ontem, uma capotagem matou um adolescente de 17 anosz.Na SC-448, Leonardo Bardin Pietsch, 30 anos, de Turvo, motorista de um Fox, morreu ontem em uma colisão contra um caminhão.
Na SC-449, Estanislau Mizegenski, 23 anos, motorista de um Gol, morreu na noite de sábado em uma batida.Em Pinhalzinho, Oeste, o piloto de uma moto, Leonardo Giachini, 17 anos, e a carona, Crislaine Novakowski, 16 anos, morreram na colisão contra uma Nissan Frontier, ontem de madrugada, no Km 575 da BR-282.
Outra vítima foi Luiz Gonzaga de Souza, 49 anos, atropelado no sábado à noite, no Km 17,8 da BR-282, em Palhoça. A Polícia Rodoviária Federal informou que três veículos se envolveram no atropelamento.
Na BR-101, entre Palhoça e São José, Manoel Catarina Espíndola Neto morreu ao bater contra a mureta da BR-101.Na Capital, no sábado, William Jaques Ferreira, 31 anos, morreu quando praticava rali em uma estrada do Bairro Saco Grande 2.
O veículo em que estava tombou e o motorista teve traumatismo craniano.Ontem à tarde, na Via Expressa, saída da Capital para a BR-101, o motorista de um Golf, Felipe Souza Silveira, 21 anos, bateu contra um poste ao ser fechado por um carro. O posto caiu na pista e causou congestionamento. Ele e a namorada nada sofreram.
Fonte: Diário Catarinense, 05/10/09

7 comentários:

ONG ALERTA disse...

Vamos ter algum fim de semana sem acidente neste país?

Áurea disse...

Que bom que isso seria
Mas tanto aí como aqui
Acidente mata tanto
Realidade sem fim

Fim de semana molhado
Acidente está certinho
Custa tanto ver sofrer
Alguém assim no caminho

Elogio este blog
Pela grande informação
E as denuncias que faz
De gente sem coração!...

Tirei primeiros socorros
E já tenho socorrido
Quando vou no caminho
E encontro alguém ferido.

bjo
Áurea

Unknown disse...

Quando vejo as pessoas organizando seus carros. Aos finais de semana para viajarem. Fico me perguntando em silêncio quantos voltarão?

JUREMA disse...

Que Deus proteja todos os transportadores de vidas ,em vias publicas ou não.
Mais um feriado se aproximando e novamente o perigo vai retornando, principalmente aqui na nossa Santa Catarina que tem chovido muito ultimamente e deixando muitos acidentes com vias interrompidas.
Muita paz e luz pra voce e pra todos que estão ligados nesta rede benfeitora.
abraços

Norma Villares disse...

Só podemos orar, para Deus proteja todos que estiverem na direção de um carro, principalmente no feriadão.
Muita luz e alento para sua alma.
Sublimes abraços

Ricardo Conceição disse...

Um dia teremos menos mortes, fique atento fique vivo...

Antônia Vasconcellos disse...

Quantas mortes mais precisamos colocar nas estatisticas?