Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Carreta incendeia após acidente na RS-324 em Marau

Carreta incendeia após acidente na RS-324 em Marau
Condutores sofreram apenas escoriações leves. Trânsito na rodovia foi bloqueado por cerca de duas horas
Uma carreta colidiu de frente com um caminhão e pegou fogo, no quilômetro 95 da RS-324, em Marau, perto da localidade de Burro Preto, na tarde de hoje. O incêndio consumiu toda a cabine do veículo. Os condutores sofreram apenas escoriações leves. Alexandre dos Reis, 38 anos, motorista da carreta, foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor e passa bem.
O acidente foi às 15h10min e o trânsito ficou bloqueado na rodovia por cerca de duas horas. Guinchos estavam no local para a retirada dos veículos, por volta das 17h15min. O trânsito estava em meia pista e a previsão era liberar os dois sentidos até as 18h, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Fonte: ZEROHORA.COM, Atualizada às 17h51min, 21/10/09

4 comentários:

O Profeta disse...

Corre assombração
Vai para outro mundo numa toada de vento
Afasta de mim este cálice
Deixa-me aprisionar a morte na vida por um momento

Deixa-me sentir com a alegria dos sentidos
Deixa-me acreditar no voo do por-do-sol
Deixa-me beijar as águas de um lago feliz
Deixa-me navegar sem rumo, perder o control



Mágico beijo

Cândida Ribeiro disse...

Olá Lisete,

Passei para lhe dizer que vou acompanhando estes seus alertas... demoro -me sempre no olhar e sorriso de Alessandra...uma linda estrelinha que nunca deixará de brilhar.

Um abraço

ONG ALERTA disse...

Ainda bem que foi só um susto, poderia ter sido pior.

neli araujo disse...

Olá, Lisette!

É a primeira vez que entro aqui!

Vim retribuir tua visita, e dizer que sou solidária à tua causa.

Meus melhores amigos perderam o filho mocinho em um acidente no último feriado de Nossa Senhora Aparecida...

Não está sendo fácil para os amigos, imagino para os pais..

Um beijo no teu coração, linda!

Neli