Translate

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O abraço da vida II

Pedro hoje te conheci, não fica triste comigo ok, fui te ver na CTI eeu não sabia quem tu era mas a Joana me falou da tatuagem na perna eu vi e dorei, minha filha também tinha uma enorme nas costas, sei que não é o melhor lugar do mundo para conhecer um jovem mas, foi o nosso primeiro encontro, me disseram que tu és lindo, que não era para mim me importar de te ver assim, enfim isso não tem a mínima importancia só quero te dizer que eu e tua família, que adorei conhecer também, fizemos um trato assim que saires daí tu vais me visitar e vamos nos conhecer de verdade tipo olho no olho, ok.
Eu de alguma maneira precisa estar perto de ti hoje e te pedir coragem, vamos sair dessa, para falar a verdade quero que todos façam uma corrente de oração para o Pedro se recuperar.
A vida nos ensina muito basta saber usar o coração, Pedro estou indo para Porto Alegre e estarei te esperando no meu coração, paz.
Uma mãe chamada Lisette

12 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Lisette este menino vai querer muito te conhecer tenho certeza!

Lisette Feijó disse...

Dizem que devemos fazer novos amigos todo dia e sorrir para as pessoas, hoje fiz vários amigos novos e sorri para um em especial, hoje quando conheci o Pedro rezei e vi a tatuagem que ele tem na perna lembrei que minha filha tinha uma também enorme nas costas, Pedro amigo é ra se guardar dentro do coração tu já esta no meu...bjjbj

Fernanda Guerra disse...

Pedro estaremos todos rezando para tua recuperação.

Luiza Fonseca disse...

Pedro pelo que vejo ganhaste uma mãe nova, estamos orando.

Antônia Vasconcellos disse...

Vamos Pedro torcer por ti, luz muita luz.

wilson rezende disse...

Parabéns Lisete pelo ótimo blog, abraços.

Túlio Ramos disse...

Acabou o feriado que todos tenham voltado para sua casa pois nosso trânsito esta precisando ser olhando com mais dedicação .

Claudia Fernandes disse...

Tu consegue mais que imagina, vais receber muitos abraços pena que tem pais que não se dão conta que isso é importante e que isso salva uma vida, educação neste pais esta falha na base, pais irresponsáveis.
Que este menino siga seu caminho e possa mostrar a seus amigos que a vida é além de muita coisa.

soninha disse...

Que Deus te ilumine Pedro,muita luz!

Mariana disse...

Emocionante este post.
Eu também quero conhecer o Pedro, nome lindo,significa pedra, fortaleza.Eu tenho adoração por este nome:Pedro.
E tenho certeza da força interior que o Pedro tem para sair desta.

Jurandir Santos disse...

Abraço no Pedro bem forte!!!!!!!

Unknown disse...

Lisette!! fico muito alegre em postar esta mensagem por duas razões, primeiro o Pedro esta em plena recuperação embora ainda na CTI, os sinais vitais estão estaveis o pulmão que estava comprometido na ultima terça já funciona com 30% da sua capacidade hoje estamos muito esperançosos na sua plena recuperação . A segunda que embora passando por momentos muito dificeis nos ultimos dias nunca nos sentimos sós, os amigos, os conpanheiros da sala de espera e até gente que nunca haviamos visto na vida nos diziam " não desistam, tenham fé ", parece pouco, mas para nós foi e é muito. Agradeço a todos pelas orações e a força!!!. A Joana e principalmete o Pedro certamente vão poder agradecer a todos em breve. A tua presensa e a do Paulo nos confortou em muito e sabemos que voces representam na verdade todas estas pessoas, que de uma forma ou de outra manifestaram de forma positiva com um gesto de carinho ou uma palavra de solidariedade.Um forte abraço a todos e obrigado.
Julio e Sandra Adamy