Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Polícia investiga morte de motorista que caiu de viaduto após acidente

Polícia investiga morte de motorista que caiu de viaduto após acidente
Vítima estava sinalizando acidente, quando dois carros bateram no seu.Laudo vai dizer se vítima pulou para se salvar ou se foi atropelada.
Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) investigam a morte de um homem que teria sido jogado ou teria pulado do viaduto de entroncamento entre as linhas Vermelha e Amarela, próximo do conjunto de favelas da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Segundo a PM, ele teria batido no viaduto e teria saído do carro para sinalizar o acidente, quando dois outros carros colidiram no mesmo local.
Segundo os policiais, o corpo de Ricardo Martins Pereira de Figueiredo, de 36 anos, foi encontrado embaixo do viaduto, num dos acessos à favela do Timbau, na Maré. Com a pista molhada, Ricardo teria perdido o controle do carro, um Gol, rodopiado e batido na mureta do viaduto. Ao sair do carro para sinalizar o acidente, ele teria pulado o elevado para evitar ser atropelado por um Fiat Stilo, que vinha logo atrás e bateu no seu carro.
Logo depois, o motorista de um Fiat Brava também derrapou na pista e bateu nos dois carros que estavam parados à frente. Os motoristas dos outros dois carros, segundo a polícia, sofreram ferimentos leves. Os policiais da 21ª DP aguardam a conclusão do laudo do acidente feito por peritos que estiveram no local durante a madrugada.
Fonte: g1, O Portal de Notícias da Globo 14/10/09 - 08h31 - Atualizado em 14/10/09 - 13h12

Um comentário:

Ricardo Conceição disse...

Parece filme mas deve acontecer mesmo.