Translate

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriado de muitos acidentes

Feriado de muitos acidentes
O balanço oficial dos acidentes durante o feriado só sai amanhã, mas já é possível perceber que houve muitos acidentes por causa de motoristas que beberam antes de dirigir.
Imagens gravadas pelo repórter cinematográfico Luiz Quilião mostram um carro pouco antes do acidente. Primeiro com a seta ligada, em zigue-zague, na BR 070, que liga Brasília a cidades de Goiás. Depois, vai pro acostamento e capota. Vários motoristas tentaram ajudar.
A mulher que também estava no carro foi socorrida sem ferimentos. O motorista sai do carro e reclama. Perto da janela havia uma latinha. Dentro do carro, uma embalagem de cerveja. O motorista joga fora uma garrafa, também de cerveja e tenta agredir nossa equipe.
Os bombeiros chegam e o motorista vai embora a pé. A carteira de habilitação dele está vencida há mais de seis anos. Em Santa Catarina, um homem foi preso em flagrante em Balneário Camboriú. Ele invadiu a calçada e atropelou duas pessoas. O teste do bafômetro mostrou que ele estava embriagado.
O delegado que atendeu a ocorrência dispensou a fiança, lavrou o flagrante e encaminhou Luciano para o presídio. Na delegacia o motorista admitiu a culpa. Na zona leste de São Paulo, dois microônibus se envolveram em uma batida. A cabine de um deles ficou destruída. O parabrisa estilhaçado foi parar no asfalto. Com o impacto da batida, o ônibus que estava no ponto subiu na calçada e só parou em um poste.
Cinco pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, o motorista do ônibus que provocou o acidente tinha sinais de embriaguez. O medico que atendeu o motorista confirma que ele tinha bebido. O passageiro que teve um corte a testa diz que o ônibus estava em alta velocidade. “Estava correndo demais, muito medo de não voltar. Tenho dois molequinhos pequenos”, diz Alexandre Mocelin, passageiro.
Fonte: g1, 12/10/09

4 comentários:

Fernanda Guerra disse...

Pardais...

soninha disse...

Tem que ter mais fiscalização, como pode estar dirigindo com habilitação a 6 anos vencida?

Mariana disse...

Imprudência e irresponsabilidade nestes casos estavam juntos com os motoristas.

Jurandir Santos disse...

Uns dizem poucos outros muito mas no final quantos acidentes?