Translate

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ciclista de 25 anos morre após colisão na Zona Sul

Ciclista de 25 anos morre após colisão na Zona Sul
A colisão entre um Fiat Palio e uma bicicleta provocou a morte da ciclista na Avenida Vicente Monteggia, perto da Otto Niemeyer, entre os bairros Nonoai e Cavalhada, no zona sul de Porto Alegre. Paula de Oliveira, 25 anos, morreu no local. Foram realizados desvios no trânsito na Vicente Monteggia.
Fonte: ZEROHORA.COM , 09/10/09

8 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Minha querida. A sua missão aqui nesta vida é muito nobre. Rezo sempre por você e sua filha. Tenho certeza de que está conseguindo ajudar muita gente com o seu blog. Que Deus a proteja sempre na sua caminhada do Ong Alerta. Beijos e fique com Deus.

chica disse...

Mais uma vítima...Pena! beijos,chica

Mariana disse...

Mais uma jovem vida, mais uma família tendo de sobreviver o feriado nem tinha começado.

Rosan disse...

E os acidentes e as vítimas só tem aumentado,
com a falta de responsabilidade, dos motoristas, a má condição das estradas...
e aí por diante.
só Deus para nos ajudar,
beijo

soninha disse...

É uma pena, pois para diminuir o fluxo de carros deveríamos usar outros meios de transporte e olha o que acontece nossa cidade não esta preparada,paz no coração dessa familia.

Ricardo Conceição disse...

Tragédias tem de diminuir como ficam as famílias das vítimas?

Fernanda Guerra disse...

Respeito é para todos...

Anônimo disse...

Nem sempre os acidentes que acontecem foram por imprudência do motorista; Foi uma fatalidade o ocorrido e pelo estado da rodovia podemos perceber o qnto é inaceitável a condição em que a prefeitura deixa os acostamentos. ISso ocorreu pelo simples fato de nao haver acostamento e conter britas na pista que fez com que a jovem perdesse o controle da bicicleta descendo a lomba próximo a sua casa! Que pena que precisa ocorrer uma tragédia dessas para que seja percebido o problema da rodovia! que ela esteja com deus!!!