Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Capital tem mais acidentes entre 18h e 19h

Quantidade de colisões e acidente com vítimas fatais aumenta no horário
O trânsito de Porto Alegre registra maior quantidade de acidentes entre as 18h e 19h. Os dados são de um levantamento feito pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). Em 2009, nos 60 minutos após as 18h foram registrados 1.246 acidentes, 157 a mais que o horário das 15h, quando foram registrados 1.089 acidentes.
Após as 18h também é o período do dia em que mais se registram acidentes com vítimas e com vítimas fatais. De janeiro a setembro de 2009, 315 pessoas ficaram feridas em acidentes na Capital neste horário.
No mesmo período do dia, neste ano, 99 pessoas morreram em acidentes de trânsito pelas ruas da Capital. O horário em que ocorrem menos acidentes na cidade é entre 2h e 3h, quando houve o registro de 116 colisões na Capital desde janeiro.
Fonte: ZEROHORA.COM, 07/10/09

8 comentários:

ONG ALERTA disse...

A EPTC fez um levantamento para obter estes dados, mas saibam que as pessoas sofrem acidentes e são trans portadas para hospitais e vem a falecer fora do local do acidente não entra na estatística de trânsito então EPTC este número não é verdadeiro!!!
Supõe que ....

Ricardo Conceição disse...

Concordo que as estatisticas estão erradas. O número é muito maior.

Mariana disse...

É verdade sobre a falsa estatística.
Eu sei graças a informação da ONG Alerta, pois pouca gente sabe esta informação.

Jurandir Santos disse...

Aonde buscaram esta informação?

Cauê Santos disse...

Oi Lisette !

Fiquei muito feliz de receber tua visita e teu comentário no meu blog...

Achei muito, mas muito interessante toda a temática do teu, e principalmente a forma fantástica que algumas pessoas tem para lidar com a perda.

Quando aprendemos a reverter situações difíceis em lições para a vida e para a solidariedade, acredito que alcançamos um novo degrau na nossa maturidade.

Ainda hoje, conversei sobre duas mulheres, uma que conseguiu ter um filha, e outra, estéril. E a forma peculiar delas ao confrontar a dificuldade para engravidar.

Desejo que Deus te abençoe Lisette, que Deus te dê sempre forças, e que o teu testemunho de vida, possa em verdade trazer vida para outros.

A Bíblia diz: "Lãmpada para os meus pés, é a Tua Palavra, e Luz para o meu caminho.."

Um grande abraço, e prometo que volto

Cauê

Norberto Marques disse...

Olá amiga Lisette :)

Admiro-a pela sua coragem, persistência e dedicação aos outros.
Queria deixar-lhe aqui o meu beijinho de incentivo e dizer-lhe que o seu trabalho neste blog é de louvar. Para bem de muitas vidas, não desista !!!

Beijinho do outro lado do oceano.

Norberto

Fernanda Guerra disse...

Realmente precisamos saber da onde vem as informações porque existem muitos erros.

Antônia Vasconcellos disse...

Ocorrem acidentes todo dia e nem saõ computados.