Translate

sábado, 10 de outubro de 2009

Carro atropela oito e mata uma pessoa em ponto de ônibus na Zona Leste de SP

Carro atropela oito e mata uma pessoa em ponto de ônibus na Zona Leste de SP
Sete pessoas se ferirams; 4 foram internadas, uma em estado grave.Motorista quase foi linchado e faria exame de dosagem alcoólica.
Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas depois que um carro desgovernado atropelou oito pessoas em um ponto de ônibus na Zona Leste de São Paulo, na noite desta sexta-feira (9), informou a Polícia Militar (PM).
Ao menos quatro feridos foram internados em hospitais diferentes e um seguia em estado grave. As pessoas atingidas pelo veículo, um Fiat Stilo azul, esperavam ônibus na Avenida Aricanduva, altura do número 5.000, próximo ao Shopping Aricanduva.
De acordo com a PM, um rapaz de 27 anos perdeu o controle do carro e atropelou o grupo na calçada e atingiu ainda um telefone público (orelhão).
Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros. Uma delas morreu antes mesmo de chegar ao Pronto-Socorro Nhocuné. Os demais feridos foram atendidos no Pronto-Socorro de Sapopemba e Hospital Santa Marcelina.
A PM informou que impediu que o motorista fosse linchado por um grupo que estava na região no momento do acidente. O rapaz foi levada para a delegacia da região e, segundo a PM, ele passaria por exame de corpo de delito e de dosagem alcoólica no Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: g1, O Portal de Notícias da Globo 10/10/09 - 03h41 - Atualizado em 10/10/09 - 03h41

7 comentários:

ONG ALERTA disse...

Mal começou o feriado e os perigos estão em todo lugar!!!!!!!!!!

soninha disse...

Onde vamos parar!Não temos segurança nenhuma pois mesmo parados esperando ônibus podemos ser atropelado.

Lívia Luz disse...

Que coisa! A irresponsabilidade no volante é terrível, veja no meu blog, o caso de minha sobrinha Alice, está paraplégica até hoje, por causa de um acidente. è terrível.
Se quiser pode publicar no seu blog.
Bonita sua luta.
Obrigada pela visita.
Bj

Ricardo Conceição disse...

Não podemos nos preocupar só com as estradas acidentes acontecem sempre.

Fernanda Guerra disse...

Que perigo quantas pessoas são afetas só por estarem nas ruas????

Paulo Soares disse...

Segurança ...

Antônia Vasconcellos disse...

A insegurança esta grande o que fazer??