Translate

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Placas apontam duas velocidades máximas para trecho em avenida da Capital

Placas apontam duas velocidades máximas para trecho em avenida da Capital
Sinalização aponta para 40 km/h e 60 km/h como limite na via
Duas placas situadas no trecho da Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, na zona norte de Porto Alegre, perto da Rua Tenente Ary Tarragô e do antigo prédio da CRT, confundem os motoristas a respeito da velocidade máxima na via.
Uma placa maior define 40 km/h como limite.
Outra, à frente, aponta 60 km/h.
Quem reclama é o leitor Paulo Bortoli. — Essas placas estão há meses na Baltazar. A governadora, junto a políticos e técnicos em trânsito, inaugurou o corredor muitas vezes e mesmo assim elas continuam lá.
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que verificaria a situação ainda nesta sexta-feira para corrigir o problema. Como a placa maior tem o texto "Trecho em obras", a EPTC supõe que seja da época das obras na via, que, depois de finalizados os trabalhos, recebeu uma nova sinalização, mas a anterior não foi retirada.
EPTC supõe que placa maior seja da época das obras na via, que, depois de finalizados os trabalhos, recebeu uma nova sinalização, mas a anterior não foi retirada.
Fonte:ZH online

4 comentários:

Mariana disse...

Vai que um louco pensa que a velocidade é a soma de 40 km/h + 60 Km/h, daí pensa que pode dirigir a 100 km/h numa rua tão movimentada.Sabe como é, tem louco para tudo. Até nos órgãos "competentes" , há loucos irresponsáveis.

Ricardo Conceição disse...

Cade os órgãos responsáveis pela sinalização.

Jurandir Santos disse...

Os órgãos estão perdidos imagina as placas eles nem sabem onde tem.

Anônimo disse...

A Baltazar ta toda errada!