Translate

terça-feira, 21 de julho de 2009

Jovem morre em acidente

Jovem morre em acidente
Roberto Carlos Cezar trabalhava como serviços gerais e tinha uma filha de 1 ano
Foi enquanto voltava para casa, depois de mais um dia de trabalho, que o serviços gerais Roberto Carlos Cezar, 29 anos, perdeu a vida, ao se envolver em um acidente de trânsito, por volta das 19h de ontem, no bairro Urlândia.
A moto que a vítima conduzia, uma Honda Titan 125 cilindradas e um Uno Mille se chocaram na Rua Tabajá Dias da Rosa, na esquina com a Valdir C. da Silva. Cezar morreu na hora.À noite, uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalhava no local.
Um laudo feito pelos profissionais deve ajudar a esclarecer as causas do acidente.Com a batida, o serviços gerais foi arremessado até uma parada de ônibus na Rua Tabajá Dias da Rosa. Já a motocicleta foi parar na Rua Valdir C. da Silva.
O motorista do Uno Mille, Juliano Fontana, 38 anos, foi para o PA do Patronato com lesões leves e liberado em seguida. Segundo a Brigada Militar, ele fez questão de passar pelo teste do bafômetro, mas até o fechamento desta edição, o exame ainda não havia sido realizado.
Cezar era servidor público municipal e trabalhava como serviços gerais em uma creche do bairro. Era casado com Camila Cardoso, 19 anos, com quem tinha uma filha de 1 ano. O casal morava no bairro Urlândia. Até a noite de ontem, familiares não haviam definido local e horário do funeral.
Fonte: Diário de Santa Maria, 21/07/09

2 comentários:

Mariana disse...

Quando não teremos mais notícia com este título?

Ricardo Conceição disse...

Pior bafômetors faz que quer deveria ser obrigatório.