Translate

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Acidente deixa 5 mortos na rodovia dos Imigrantes; via é parcialmente interditada

Acidente deixa 5 mortos na rodovia dos Imigrantes; via é parcialmente interditada
Um acidente ocorrido por volta das 16h desta quarta-feira deixou cinco pessoas mortas na altura do km 38 da rodovia dos Imigrantes, na região de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). Por volta das 18h40, duas faixas da rodovia permaneciam bloqueadas no sentido litoral-São Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista do veículo --um Corsa-- perdeu o controle e bateu contra um pórtico eletrônico da rodovia. Os cinco ocupantes morreram na hora.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária, com o impacto, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo. Os nomes dos mortos e a placa do veículo não foram informados.
A neblina prejudica a visibilidade no sistema Anchieta-Imigrantes. A concessionária Ecovias informou que as praças de pedágio sentido litoral estão bloqueadas para a chamada operação comboio --quando os motoristas são acompanhados por veículos da concessionária até um ponto mais seguro.
Fonte: Folha de São Paulo, 29/07/2009 - 19h08

17 comentários:

Paulo Soares disse...

Estarads perfeitas porque ocasionam tantos acidentes!

Fernanda Guerra disse...

nossas rodovias devem ter mais pardais vai ajudar.

Anônimo disse...

Alessandra, eu vi este acidente acontecendo, e ao contrário das notícias dos jornais e televisões não havia chuva no momento nem neblina, o acidente ocorreu aproximadamente as 16:20 e a filmagem que aparecem nas reportagens são das 19:00 quando chovia. O veículo corsa vinha sentido São Paulo pela faixa da esquerda, a pista esta vazia, e acho que por uma desatenção o veículo entrou com as 2 rodas do lado esquerdo na grama do canteiro, o motorista tentou voltar a pista, mas logo havia o inicio da proteção de ferro que serviu de plataforma para que o veículo fosse arremessado diretamente sobre o poste que sustenta o painel eletrônico de sinalização. eu vinha a uns 200 metros atrás... e muitas peças do véiculo foram voando para a pista e canteiro... e 2 corpos foram arremessados para fora do carro, sendo que um deles, ficou entre a faixa 1 e o acostamento da rodovia a uns 20 metros do veículo.

No momento juntamente com um caminhoneiro, fui um dos primeiros a chegar ao carro para prestar algum socorro, logo era de se notar que 4 pessoas ja haviam entrado em óbito e uma pessoa ainda tinha vida, respirava e repondia com sinais perguntas que eu fiz. Avisei imediatamente uma agente da ecovias para solicitar o mais rápido possível uma ajuda médica, mas ela gritava comigo para que eu me acalmasse... e disse que se não retirasse o meu veículo do acostamento iria me multar, mas em nenhum momento se mostrou preocupada em oferecer os primeiros socorros a quem precisava.

Depois chegando em SP na casa da minha mãe, ja vi notícias que as 5 pessoas haviam falecido.... e muitos chefes de policiamento dando entrevistas na TV dando versões completamente diferentes ao fato ocorrido. Quanto a ecovias... a funcionária que foi uma das primeiras a chegar no local é completamente despreparada para atuar em um acidente como este... ou a vida não estaria em primeiro plano ????

Desculpe... estou muitooooooo chocado... fiz 4 fotos... se tiver interesse me envie um email que lhe encaminho... mas são chocantes !

Gilson
gilson_engsoft@hotmail.com

Anônimo disse...

tem como o senhor mandar as fotos pelo o email rubi_rbd_br@hotmail.com,pois infelizmente uns deles era meu parente.....

obrigadoo

boa tarde

Unknown disse...

Peço por gentileza que encaminhe as fotos do acidente para o e-mail diegoarmageddon@gmail.com, queromos tomar providencias desta situação, pois uma das vitimas é meu amigo.

Unknown disse...

tem como mandar as fotos do acidente neste email andre_diademasp@hotmail.com
tinha amigos meu no acidente

Unknown disse...

Bom dia,

gostaria que vc me enviase via e-mail as fotos que vc tem, pois o cvondutor do corsa era meu amigo e patrão
aqui na empresa estamos muito consternados com essa tragico acidente.
meu e-mail: nikonogueira@yahoo.com.br
grato,

Unknown disse...

Gilson Envie As Fotos Por Gentileza, Naum Queria Ver pois Marcante Ja Foi O Velorio, Mas infelizmente 3 Corpos Ainda Naum Foram Identificados. E é mto interessante ver essas informaçoes pois a familia esta se baseando no que disse a emprensa.Grato

TELMA disse...

POR FAVOR VC QUE NOTICIOU O ACONTECIDO,POR GENTILEZA MANDE AS FOTOS.PARA VC TER UMA IDEIA VIEMOS SABER SÓ ONTEM 31/07.UMA DAS VITIMAS É MINHA PARENTE,OBRIGADA...MEU EMAIL:TELMA.GUALBERTO@HOTMAIL.COM...SÃO BERNARDO DO CAMPO,SP.

Anônimo disse...

POR FAVOR ME MANDA AS FOTOS MINHA PRIMA FOI UMA DOS 5 QUE MORERO

EMAIL.. FMA_23_MP@HOTMAIL.COM

A BRIGADU VC VAI AJUDAR UMA FAMILIA QUE ESTA MUITO chOCADA COMA noTICIA ..

BrIGADUU

CINTO SALVA VIDAS - SISTECC (Sistema Externo de Controle do Cinto). disse...

Números, é isto que acontece, viramos estatísticas. Quando sairemos desta hipnose coletiva? Estradas ruins, falta de sinalização e de fiscalização. Motoristas dirigindo com carteiras cassadas ou sem elas. Segundo o comentário do Sr. Gilson, duas pessoas foram arremessadas para fora do veículo, o que mostra que estavam sem cinto de segurança. Um conjunto de fatos que torna nosso país Campeão em acidentes e mortes.
Nós que estamos aqui comentando estas tragédias, não somos omissos e precisamos de homens e mulheres comprometidos com a vida.
Renato

Anônimo disse...

Conheçia as duas meninas que estavam no carro tinha um contatO proximo com elas.

gostaria de receber as fotos do acidentes...


meu email e
roger_firmeza@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi vc pode me mandar as fotos do acidente acontecido por favor? eu era colega de uma das vítimas? vi-sp84@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor me mande as fotos desse acidente, tinha umaconhecidaminha no carro,alias ela foi a ultima a ser reconhecida,no iml.meu e-mail é maahbotfog@hotmail.com.

Anônimo disse...

por favor gostaria muito de ter essas fotos poderia por gentileza envia-las para mim pois sou parente de uma das vitimas obrigado.Cristinapaulinia@hotmail.com

Anônimo disse...

oi alexandra vc poderia me enviar as fotos do acidente porque um dos ocupantes do veiculo era muito meu amigo e gostaria que vc me enviaçe elas para eu ver ok obrigado.meu imail é Jose_Donisete@hotmail.com

Unknown disse...

oi se vc ouder manda as fotos para thais.souzarbd@hotmail.com porque conhecia quem estava diriguindo
o veiculo