Translate

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Concessionária alerta para obra na BR-101 Norte

Concessionária alerta para obra na BR-101 Norte
A Autopista Litoral Sul, concessionária que administra a BR-101 Norte, divulgou ontem os trechos que estarão em obras no Litoral Centro-Norte durante esta semana.
O trabalho de recuperação de pavimento asfáltico e do sistema de drenagem, em Itajaí e Balneário Camboriú, começou ontem e vai até sábado, das 8h às 18h.A concessionária antecipa que poderá haver filas, uma vez que, no período de obras, o tráfego nestes trechos será feito apenas por uma faixa de cada sentido.
Nas duas últimas semanas, a Polícia Rodoviária Federal registrou congestionamentos diários nos trechos de Itajaí, Camboriú e Barra Velha, no Litoral Centro-Norte.Nesta semana, o trânsito em Balneário Camboriú deve ficar complicado em direção ao Norte do Estado; ao contrário de Itajaí, onde as obras irão se concentrar no sentido Sul.
A programação das obras está sujeita a alterações de acordo com o clima.A Autopista Litoral Sul é a empresa responsável, desde o ano passado, pelos 335 quilômetros do trecho entre Curitiba (PR) e Palhoça, formado pelo Contorno Leste de Curitiba e as BRs 376 e 101.
Fonte: Diário Catarinense, 28/07/09

Nenhum comentário: