Translate

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mulher de 32 anos morreu, e a filha, de oito, foi parar dentro do carro depois de bater no vidro da frente

Mulher de 32 anos morreu, e a filha, de oito, foi parar dentro do carro depois de bater no vidro da frente
A imprudência de um motorista abalou uma família e revoltou moradores no Bairro Ulysses Guimarães, zona sul de Joinville. Mãe e filha voltavam de bicicleta da igreja quando foram atingidas por um Fiat Uno na Rua Álvaro Maia, por volta das 22h15min de sábado.
Célia Cassiano Tobias, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Com o impacto, a menina de oito anos entrou pelo vidro da frente e foi parar dentro do carro.
O motorista ainda conseguiu percorrer cerca de 800 metros antes de abandonar a garota no meio da rua.Ele tentou fugir, mas foi parado por um grupo de pessoas. Revoltados, os moradores agrediram o motorista e atearam fogo ao carro.Familiares falam que foi um milagreO condutor do Fiat Uno foi preso em flagrante e levado para o Presídio Regional de Joinville. A menina ficou internada no Hospital Infantil e recebeu alta no domingo.
Ontem, ela relembrou por imagens na televisão o acidente que tirou a vida da mãe.– Ela vai lembrar dessa tragédia pelo resto da vida. A Célia morreu, mas Deus foi misericordioso em poupar a vida dela – se conforma a tia, Sônia Tobias Paquel, 28 anos.A menina pediu para ficar na casa da tia.
Ela já tem consultas agendadas com um psicólogo e passa a maior parte do tempo com os primos.Mesmo indignados com a atitude do motorista, familiares preferem falar sobre o “milagre” que salvou a vida da garota.– O importante é que ela está bem. A bicicleta ficou completamente destruída, poderia ter sido muito pior – observa o tio, Sílvio Tobias, 35 anos. Joinville
Fonte: Diário Catarinense, 21/07/09

Nenhum comentário: