Translate

sábado, 11 de julho de 2009

Acidente com 12 policiais feridos

Acidente com 12 policiais feridos
Um choque entre um Golf e um micro-ônibus do 1º Batalhão da Brigada Militar de Porto Alegre deixou, pelo menos, 12 policiais feridos na madrugada deste sábado, em São Leopoldo.
O acidente ocorreu por volta das 4h, próximo ao retorno da Unisinos, no km 250 da estrada que liga Porto Alegre a Novo Hamburgo (BR-116).De acordo com a Brigada Militar, o micro-ônibus estava com 22 policiais e se deslocava para Gramado, onde os agentes fariam um treinamento. Parte dos passageiros foi encaminhada para hospitais da Região Metropolitana. Nenhum policial, no entanto, se feriu gravemente.
As duas pessoas que estavam no Golf não se machucaram.As causas do acidente ainda serão investigadas. De acordo com os agentes da PRF, nenhum condutor apresentou sinal de embriaguez. O trânsito no local ficou interrompido no sentido Capital-Interior até cerca de 7h.
Vítima
Porto Alegre – Um acidente entre um Palio e um Monza na Rua Bernadino Silveira Amorim, no bairro Rubem Berta, deixou um homem morto, às 6h30min de sábado. A vítima, não identificada, chegou a receber o atendimento da Samu, mas morreu.
Fonte: Jornal Zero Hora

Nenhum comentário: