Translate

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Polícia investiga hipótese de racha em acidente que deixou três mortos na Capital.

Polícia investiga hipótese de racha em acidente que deixou três mortos na Capital.
A Polícia Civil investiga a hipótese de racha entre as causas do acidente com um Chevette que deixou três mortos na madrugada de domingo em Porto Alegre. As primeiras testemunhas serão ouvidas a partir de amanhã pelo delegado Gilberto Montenegro, da Delegacia de trânsito.
Dois jovens, de 16 e 17 anos, foram sepultados na manhã desta segunda-feira.
O motorista, de 19, será enterrado às 14h no Cemitério Jardim da Paz. Outras quatro pessoas estavam no veículo. Uma delas foi internada em estado grave na UTI do Hospital de Pronto Socorro.
Os jovens haviam saído de uma festa. Uma das pessoas feridas, uma jovem de 17 anos, disse que o motorista aceitou a provocação de um outro condutor e se envolveu em um racha, que acabou resultando no acidente: o Chevette bateu contra um ônibus da linha T-4 na Avenida Os jovens haviam saído de uma festa.
Uma das pessoas feridas, uma jovem de 17 anos, disse que o motorista aceitou a provocação de um outro condutor e se envolveu em um racha, que acabou resultando no acidente: o Chevette bateu contra um ônibus da linha T-4 na Avenida Aparício Borges.
Fonte: Zeho Hora online, 13/07/09

10 comentários:

Maria Conceição disse...

vamos ver se ficamos sabendo o que acontece pois nunca dado um parecer final.

Ricardo Conceição disse...

como esta tudo louco.

Sonia Ramos disse...

Só ver as freiadas e o velocímetro do carro>

Anônimo disse...

um dos jovens que estavam no carro era neu amigo e vizinho desde criaça sofro muito por essas inprudencias no trnsito.

Anônimo disse...

nicolas grossina fernandes era meu amigo e vizinho,ta amo muito fique com Deus!!!!!!!!

Anônimo disse...

muitas saudades nicolas para sempre te amo!!!!!!!!

LUCIANA GROSSINI FELTEN disse...

Sou a tia do Nícolas. Era um menino maravilhoso. Assim como os outros que estavam dentro do carro. Ninguém pode julgar qualquer um deles antes de saber o resultado da investigação. Em nome da Família Grossini Fernandes peço que não falem mal destes meninos. Porque não eram bêbados e nem drogados. Eram jovens que gostavam de viver. Luciana Grossini Felten

Lisette Feijó disse...

Luciana concordo contigo sou mãe da Alessandra a menina do blog que morreu em um acidente de carro, sei que somos julgados e criticados,quando nossos filhos sofrem um acidente, mas ninguém pode imaginar o que passamos, cada dia acordar e tentar sobreviver, fiz este blog para mostrar os perigos existentes no trânsito estou estudando sobre isso e quero ajudar de alguma maneira a diminuir este número de vítimas, desjo paz a vocês e muita luz, não liga para o que escrevem ou falam tudo ao seu tempo, um abraço Lisette.

Anônimo disse...

Só para esclarecer a essas pessoas que falaram mal desses meninos: saiu o laudo pericial e constatou que nenhum dos jovens havia ingerido bebidas e muito menos usado drogas.
Outro ponto a destacar é o de que o possível racha jamais aconteceu! A condutora do carro suspeito de participar do racha se apresentou POR VONTADE PRÓPRIA à polícia e relatou que jamais provocou os meninos e não haveria sido feito racha nenhum...
Então por favor peço para que as pessoas parem de acusar os meninos e respeitem as famílias!
Obrigado

Unknown disse...

marcús,nicolás e renam eram pessoas boas meninos divertidos sempre de bem com a vida uma vez cheguei a sair com eles o renan dirigia bem naum sei o que levou esse acidente horrivel!
eram meninos bons e partiram cedo!
eternos pah semprii...