Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mulher morre em colisão em Capão do Leão

Mulher morre em colisão em Capão do Leão
Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Pelotas

Atualizada às 17h21minGiacomo Bertinetti, Pelotas giacomo.bertinetti@zerohora.com.br
Elisabete Pires da Rosa, 36 anos, morreu hoje, às 14h30min, em uma colisão frontal no km 534,5 da rodovia que liga Capão do Leão a Pedro Osório (BR-116).

O choque ocorreu entre o Fiat Uno conduzido por Elisabete e um Renault Clio.

Um terceiro veículo, um Fiat Prêmio, também se envolveu no acidente. Seis pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de dois anos. Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Pelotas.
Fonte : Jornal Zero Hora, 01/05/09

3 comentários:

Lisette Feijó disse...

Devemos fazer um trabalho de conscientização não só com jovens mas adultos também é necessário, eles são exemplo para muitas pessoas e são infratores em vários casos, Lisette Feíjo.

Anônimo disse...

Com certeza a atenção e prudência no trânsito precisam ser intensificadas. Apesar de tantos alertar, ainda nos deparamos com estas situações inaceitáveis. Conheço duas pessoas envolvidas neste acidente e as consequências são incalculáveis para a vida de ambas, que por pouco não tiveram o mesmo destino de Elisabete que ao se despedir do amigo Osmar Hences, vítima de outro acidente de trânsito, acabou lhe acompanhando na nesta viagem sem volta.

Anônimo disse...

Alessandra, por favor gostaria de ter acesso as fotos do acidente do dia 24 de maio 2009, com um siena, em que uma vítima morreu e outrou ficou gravemente ferido, Vagnei Martins que é meu irmão, que mora em Pelotas, por gentileza, envie para meu e-mail veronilamartins@hotmail.com.br.