Translate

sábado, 23 de maio de 2009

Acidente mata quatro pessoas na BR-386

Acidente mata quatro pessoas na BR-386
Outras três sofreram lesões graves
Um acidente deixou quatro pessoas mortas e outras três feridas em estado grave por volta das 4h deste sábado no km 98 da BR-386, sobre a ponte do Rio Esperilo, em São José das Missões. Um Ford Ka com placas de Constantina colidiu contra um BMW 325 de Lajeado.Quatro jovens seguiam no Ka na noite de sexta-feira.
Eles retornavam de Frederico Westphalen para Constantina, onde moravam. Gilson Stuchi, 31 anos, dirigia o carro da namorada, Marua Sperotto, 23 — filha da ex-secretaria municipal de Educação de Constantina, Maria de Lourdes Sperotto. A jovem havia se formado em enfermagem e trabalhava na Farmácia Domingas, na cidade. O namorado era funcionário de uma metalúrgica.
No Ka seguiam também os amigos Veber Marques, 23, funcionário de uma fábrica de urnas funerárias, e Anne Elize Juba Moser, 23, estudante de enfermagem.
Os quatro morreram no choque. Assim que fossem liberados do Intituto Médico Legal, de Palmeira das Missões, todos seriam velados no Salão da Paróquia São José, em Constantina. Os horários dos enterros não tinham sido definidos.
Os ocupantes do outro veículo ficaram feridos. Veja onde foi o acidente:
Fonte: Jornal Zero Hora, 23/05/09

4 comentários:

Lisette Feijó disse...

Será que já ñão passou da hora de termos um surdo no trânsito, morrem muitas mais pessoas no trânsito no mundo do que se imagina pois as estatisticas não computam quando as pessoas são transportadas e veem a falecer no caminho do hospital ou no mesmo.
Isso quer dizer que o número que temos conhecimento é muito maoir.
Lisette Feijó.

Jurandir Santos disse...

A sra, me assusta assim me dizendo que não sei nada gostaria de poder conversar com a sra fico mais preocupado.

Sonia Ramos disse...

vamos ter de pegar mais pesado não tem fim os acidentes

Unknown disse...

Nossa