Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Uma escadaria no caminho de um veículo


Uma escadaria no caminho de um veículo
Por pouco, veículo de Santa Catarina não despencou escada abaixo
Um motorista protagonizou às 18h35min de ontem, de forma involuntária, um rali urbano no coração de Porto Alegre.
O condutor de um Astra com placas de Videira (SC) desceu a escadaria do Viaduto Otávio Rocha, situado na Rua Duque de Caxias, sobre a Avenida Borges de Medeiros. Por muito pouco, o veículo não despencou sobre os automóveis que congestionavam a via abaixo.
O condutor do Astra, um bioquímico que trabalha na empresa de beneficiamento de frangos Perdigão, diz que chegou de viagem (vindo de Santa Catarina) muito cansado e tentou ingressar no estacionamento do Hotel Everest, situado na Duque de Caxias.
Uma placa colocada próximo da entrada indicava estacionamento – que viria após a sinalização. Por engano, ele dobrou antes da placa e acabou descendo parte de um lance da imensa escadaria que leva à Borges de Medeiros, avenida situada cerca de 15 metros abaixo.
No reflexo, ele conseguiu puxar o freio de mão e o veículo parou, equilibrado entre os degraus.– Foi só um susto. Pior vai ser aguentar a gozação dos colegas, amanhã – comentou, ainda trêmulo, o motorista, que pediu para não ser identificado para evitar constrangimento.
Uma multidão se formou na Duque de Caxias para conferir o acidente, o que provocou congestionamento nas imediações da Praça da Matriz. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que, por se tratar de acidente, o motorista não será multado.
Fonte: Jornal Zero Hora, 29/04/09

3 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se desce quantas vítimas poderia ter feito.

Claudia Fernandes disse...

Tem louco para tudo, imagine se fosse um jovem viria mil criticas, ou esta bebado ou drogado etc, mas não deu em nada.

Fernanado Rosa disse...

Irresponsabilidade