Translate

sábado, 16 de maio de 2009

Caldart recebe mulher de vice-governador do RS e acerta sua vinda para ministrar palestra em julho

Caldart recebe mulher de vice-governador do RS e acerta sua vinda para ministrar palestra em julho
Após receber a mulher do vice-governador do Rio Grande do Sul, Lisette Feijó junto a Sala da Presidência na manhã da sexta-feira, 08, o presidente do Poder Legislativo de Erechim, vereador Cezar Caldart (PR), já agendou a sua próxima vinda ao município de Erechim, oportunidade em que estará apresentando para toda a comunidade, através de uma palestra que acontecerá no Plenário da Casa, sobre a sua ONG “Fique Alerta. Fique Vivo”.
Lisette esteve em Erechim nesta semana atendendo o convite uma revista publicada no município, e aproveitou a oportunidade para conhecer diversas entidades locais, a exemplo do CAOL.
Durante o encontro, Caldart destacou a Lisette as ações que o Poder Legislativo de Erechim está executando nas mais diversas frentes, ou seja, além da política, que é o tema básico de casa, também está atenta para o social, educacional, segurança pública, economia e a saúde da população.
“Temos que, além de sermos agentes políticos, sermos persistentes em todas as ações que desenvolvemos”.
A ONG de Lisette surgiu por um acidente, quando Alessandra Feijó, com apenas 18 anos de idade morreu vítima do trânsito. “Foi deste grande abalo que nasceu o nosso desafio: mudar a direção desta triste realidade nas nossas vias e estradas”, destacou.
Sua ONG se torna diferente das demais hoje constituídas pelo fato de que não vê o jovem como um causador de acidentes, mas como vítima. “Existem diversas causas além da imprudência, e a maioria delas não dizem respeito aos jovens.
É preciso conhecê-las, evitá-las e mudá-las, sem moralismo, hipocrisia e com inovação”, alerta. A palestra ocorrerá no dia 08 de julho no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores à partir das 19h30min.
Fonte: Jornal Boa Vista, Erechim

5 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Que a Sra. consiga com sua dor fazer estes políticos pensarem ,melhor.

Claudia Fernandes disse...

Admiro sua coragem de lutar por causas. melhor por vidas.

Fernanda Guerra disse...

Admiro sua força!

Anônimo disse...

Lhe vi e ouvi lhe admiro

Paulo Soares disse...

Trabalho árduo, mas muito válido.