Translate

sábado, 18 de abril de 2009

Três irmãos atropelados


Três irmãos atropelados
Dor e revolta marcaram o velório e o enterro dos irmãos Kasmiriski, mortos em um atropelamento, por volta das 20h de sábado.
O sofrimento dos pais dos jovens comoveu a comunidade do bairro Barracão, em Bento Gonçalves, mas não superou a revolta dos moradores com o motorista que, depois de atropelar Itamar, 18 anos, Wilian, 16 anos, e Rodrigo, 14 anos, fugiu sem prestar socorro.
Os três foram sepultados ontem, em uma cerimônia que contou com a presença do bispo dom Paulo Moretto. Até o fechamento desta edição, o condutor seguia não-identificado, e o veículo não havia sido apreendido.
Até o começo da noite de sábado, o clima era festivo na casa dos Kasmiriski. Itamar havia trabalhado até as 14h fazendo entregas e depois foi para a residência da família, às margens da RS-444. Segundo a mãe, Inês, 42 anos, ele passou boa parte do dia jogando videogame.
Wilian, que estudava no Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, em Caxias do Sul, em regime de internato, estava em Bento Gonçalves para passar o feriado com os pais e os irmãos. No sábado, foi até a casa de um amigo gravar um CD de músicas para levar para o seminário. Rodrigo, passou o dia com seu melhor amigo, que mora nas proximidades.– Antes das 18h, estavam todos em casa juntos.
Perto das 20h, logo depois da janta, os três saíram para encontrar amigos – lembra a mãe.Os três irmãos percorerram menos de 300 metros, às margens da rodovia que liga Bento a Farroupilha (RS-444), antes de serem atingidos, pelas costas, pelo motorista de uma caminhonete, no km 4.
Testemunhas dizem que o veículo pode ser uma D-20 ou uma Blazer branca.– Minha vida acabou. Levaram meus três filhos. Foi muita crueldade. Só espero que seja feita Justiça e que o responsável seja localizado – desabafou o pai, o metalúrgico Cláudio Kasmiriski, 43 anos.
Fonte: Jornal Zero Hora


5 comentários:

Lisette Feijó disse...

Educação é para todos adultos e crianças, que esta mãe aprenda a sobreviver, é uma tarefa árdua. Um dia por ve, que cada amanhacer seja de luz e paz em seu coração
Respeito a vida...

Fernanda Guerra disse...

Estranho a sra. coloca uma reportagem e logo acima uma em que as pessoas continuam é sendo animais, fazem tud escondido, pena. Bom trabalho e coragem.

Maria Conceição disse...

Sem comentários e as pessoas não querem ser rastreadas...

Augusto Fernandes disse...

Neste caso as pessoas não são humanas e simplesmente animais irracionais.

Mariana disse...

fico sem palavras para estes pais.Somente peço à Deus misericórdia.As leis precisam serem mais severa neste país.