Translate

domingo, 26 de abril de 2009

Queda de carro em barranco mata três jovens

Queda de carro em barranco mata três jovens
Acidente vitimou amigos de Pejuçara que se deslocavam para Ijuí
Três jovens morreram em um acidente de trânsito na madrugada de sábado, em Pejuçara, no noroeste do Estado. Por volta de 0h45min, o Palio, ano 96, em que estavam saiu da pista, no km 433 da rodovia Ijuí-Panambi (BR-285), e capotou várias vezes num barranco de cerca de 10 metros de altura.
Morreram presos às ferragens o motorista, João Ricardo Rosário Vieira, 23 anos, e os irmãos Raul Pimentel Leite, 19 anos, e Luma Priscila Pimentel Leite, 16 anos.
O acidente ocorreu no trevo de acesso a Pejucara e não teve o envolvimento de outro veículo.
Na pista, ficaram marcas da freada.
As causas serão investigadas pela Polícia Civil.As vítimas moravam em Panambi e iriam para Ijuí.
Duas adolescentes que também estavam no carro foram quem pediram socorro. Elas sofreram ferimentos leves.O motorista e os irmãos eram amigos. Eles estariam indo para Ijuí para se divertirem.
Vieira era sócio-proprietário da Biss, uma das boates de Panambi. Seu corpo deverá ser velado no ginásio de esportes. Os irmãos Raul e Luma eram os únicos filhos do casal Luis Augusto e Marisa.Raul havia trabalhado no setor de metalurgia e estava desempregado.
Luma cursava o Ensino Médio e integrava um núcleo de torcedoras coloradas.
Eles seriam velados na Igreja Evangélica Luterana de Cristo. Os corpos, que tinham sido levados para necropsia em Cruz Alta, deveriam chegar a Panambi no final da manhã de sábado.
Fonte: Jornal zero Hora, 26/04/09

2 comentários:

Mariana disse...

É lamentavel saber que pais perdem para a violência no trânsito um filho, o que dizer de 2 ou três?Não creio que exista consolo,ou que seja possível a "aceitação" deste triste fato.
Conforme notícia veiculada na imprensa neste final de semana,morreram 23 pessoas no RS ,mais q no feriado de Páscoa, e tb que neste mês de abril(q ainda não terminou)as perdas foram maiores que os meses anteriores.
Teremos um feriadão neste final de semana, é preciso haver um basta para tantas mortes, lares desfeitos e perdas irreparáveis.
Por isso vejo na ONG Alerta a importância da sua luta,e acredito que é possível com trabalho e consciência acordar "pessoas" adormecidas para o perigo nas nossas estradas e tb para motoristas q pensam que tudo pode,e muitas vezes acabam com a vida de motoristas que cumprem a lei.

Lisette Feijó disse...

Com certeza Mariana o que precisamos é orientar pais e filhos sobre armadilhas existentes em nossas estradas e avenidas, pois perder um filho é a pior coisa do mundo, imagina dois, como sobreviver, que DEUS de muita luz a estes pais e coragem para continuar.