Translate

quarta-feira, 15 de julho de 2009

PRF deve concluir até sexta-feira relatório sobre acidente com cinco mortos na BR-282 em Palhoça

PRF deve concluir até sexta-feira relatório sobre acidente com cinco mortos na BR-282 em Palhoça
Três garotas que morreram na colisão teriam pegado carona em casa noturna.
O relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o acidente que provocou a morte de cinco pessoas e deixou outras duas gravemente feridas na BR-282 em Palhoça, na Grande Florianópolis, deve ser finalizado até sexta-feira, de acordo com o inspetor Vilson Bossei.
Os patrulheiros aguardam a recuperação dos feridos para poder esclarecer, com base nas informações prestadas por eles, as circunstâncias do acidente.
Dos sete ocupantes do Golf, com placas de Florianópolis, que saiu da pista e bateu contra uma árvore às margens da rodovia no km 18,9, na madrugada de segunda-feira, cinco morreram.
Nesta terça, o Instituto Médico Legal (IML) concluiu a identificação dos corpos das vítimas: José Carlos Moretto, 28 anos; Aline Maiara Santos de Almeida, 17 anos; Alexandre Moraes dos Santos, 27 anos; Jeniffer da Silva Pereira, 14 anos; e Renata de Oliveira da Cunha, 23 anos.
Investigação:
Bossei disse nesta terça-feira que, segundo as investigações preliminares, o carro era de Alexandre, que não teria carteira de habilitação. Na hora do acidente, Moretto dirigia o carro.
Conforme o inspetor, há a suspeita de que as três jovens que morreram no acidente tenham pegado carona com os rapazes, numa casa noturna em que o grupo estava em Santo Amaro da Imperatriz. Eles se dirigiam para Florianópolis.
Bossei adiantou que indícios no local do acidente, como marcas de frenagem e o estado do carro após a batida, indicam que o veículo pudesse estar em velocidade acima da permitida.
- O que se tem certeza é que o carro estava com excesso de passageiros e dois ocupantes não usavam cinto de segurança.
Tiroteio:
Ainda na segunda-feira, a PRF descartou a relação entre o automóvel das vítimas e um outro, do mesmo modelo, envolvido numa ocorrência policial que aconteceu instantes antes do acidente, na saída da boate. Às 3h07min, três minutos antes da batida, um Golf escuro teria atirado contra policiais militares na Rua Leopoldo Broering.
Sete viaturas da polícia saíram em perseguição. Segundo Bossei, o veículo foi encontrado abandonado na região central da cidade instantes depois. FeridosDois ocupantes do carro acidentado se recuperam dos ferimentos nesta terça-feira. Emerson Thomas, 21 anos, está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de São José com traumatismo craniano e fraturas nos ossos dos punhos.
Jario Rodrigo da Cruz Matilde, 17 anos, continua sob observação médica no setor de Ortopedia do Hospital Governador Celso Ramos, na Capital. Ele teve fraturas em ossos das pernas e, ainda na segunda-feira, foi submetido a cirurgia.
DIARIO.COM.BR
Fonte: Diário Catarinense, 15/07/09

Um comentário:

Denise Souza disse...

O problema que ninguém leva a vid a sério e acidentes acontecem sempre.