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sábado, 25 de julho de 2009

Um outdoor que “chora”

Um outdoor que “chora” em dia de chuva alerta para o perigo das estradas molhadas na Nova Zelândia. Sensores fazem o rosto de um garoto chorar sangue na campanha publicitária da região de Papakura, ao sul de Auckland.
A ideia é mostrar o perigo de ignorar estradas molhadas. A campanha começou na última Páscoa e já reduziu os números de óbitos no tráfego da região. Assinada pela agência Colenso BBDO, a propaganda foi premiada no último Festival Publicitário Internacional de Cannes. Claro que Lisette Feijó, que está empenhada nas ações da ONG Alerta, achou a ideia genial.
Fonte: Jornal Zero Hora, 22/07/09, Mariana Bertolucci.

7 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Isso Lisette ando observando teu esforço para ajudar a todos principalmente teu comportamento em relação ao trânsito.

Maria Inês Mascarenhas disse...

Tem muito que fazer, continua tua luta.

Carla Garcia disse...

Lisette pena que aqui as pessoas não levam a sério os acidentes, belo trabalho tens feito devagar e sempre.

Mariana disse...

Este outdoor é fantástico, pena que não é aqui na nossa terra.
Concordo com os comentários acima, tu estás no caminho certo.
Vá em frente,não desista.
Conte comigo.

Jurandir Santos disse...

Faz quem consegue, pois que quer fica esperando alguém fazer...continua tua luta menina...

Lu Citadin disse...

Quem quer FAZER,acha um como,quem não quer acha uma desculpa!
Parabéns Lisette pela busca incansavel.

Anônimo disse...

Coisas fantásticas são imitadas, mas no Brasil ....só o que interessa ao bolso.