Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Passarela da Antônio da Veiga está liberada

Passarela da Antônio da Veiga está liberada
Os pedestres podem usar a passarela da Rua Antônio da Veiga, que liga o Bloco A da Furb ao outro lado da via. Apesar dos cavaletes e dos restos de materiais de construção, a passagem está liberada desde domingo, quando foi finalizada a obra.
Segundo o engenheiro da Stahltek, responsável pela colocação da estrutura metálica, Nelson Renato Tiellet, faltam apenas acabamentos como pintura, iluminação e reconstrução das calçadas de acesso pela prefeitura.
O diretor-presidente da rede de Supermercados Giassi, Zefiro Giassi, aguarda resposta por parte da administração municipal sobre a possível inauguração oficial, ou somente retirada dos cavaletes para os usuários.
A passarela é uma exigência da prefeitura para amenizar os transtornos causados pela obra do supermercado inaugurado dia 10 de abril do ano passado.
Fonte: Jornal de Santa Catarina, 16/07/09

6 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Porque os gauchos não seguem o exemplo, são capazes de viajar para o esterior e tem uma passarela ótima do nosso lado.

Maria Inês Mascarenhas disse...

Como pode em outro estado ser melhor as nossas são uma vergonha, olha a proteção.

Anônimo disse...

Admiro te esforço de viver, sei que trabalha e vejo que todo dia tem algo de bom para falar com cada pessoa e ainda arruma tempo para dedicar a passar informações para nós, fazendo palestras, conversando, pate papo informal, isso é amor de mãe, parabéns menina, por ter uma mãe que te adora, Lisette te admiro muito.
Um aluno da academia.

Mariana disse...

Não sei em SC, mas aqui no RS, o povo pede passarela, protesta e enfim "ganha" a passarela,mas em vez de passar por ela, não o fazem, continuam atravessando a rua, que é perigoso.

Sonia Ramos disse...

Exemplo de passarela, copiem....

Fernanda Guerra disse...

Porto Alegre segue o exmplo, muito boa passarela.