Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Motorista bate o carro contra veículos estacionados e depreda viatural policial em São José

Motorista bate o carro contra veículos estacionados e depreda viatural policial em São José
Depois de ser preso com sinais de embriaguez, jovem de 21 anos quebrou vidro de carro da PM
Edenilso Dlugokenski, 21 anos, foi preso por volta da 1h30min desta sexta-feira depois de bater o carro contra veículos estacionados no bairro Kobrasol em São José, na Grande Florianópolis.
Ao ser levado para a delegacia, o suspeito, que segundo a Polícia Militar (PM) apresentava sinais de embriaguez, quebrou um vidro traseiro da viatura policial. Ele foi autuado por dano ao patrimônio público.
Apesar de negar-se a fazer o teste do bafômetro, o rapaz vai responder por dirigir embriagado. Ele foi liberado após o pagamento de fiança.A Polícia Civil não divulgou mais detalhes do caso.
PrisãoO rapaz foi detido depois que moradores da região informaram que o motorista de um Gol vermelho, com placas do município, havia colidido contra os carros estacionados na Avenida Lédio João Martins.
Ele teria perdido o controle do veículo e atingido a traseira de um Clio, que foi arremessado contra outros dois automóveis estacionados na frente do veículo.Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, o jovem estava descontrolado.
Ele foi detido e colocado na viatura para ser levado à Central de Polícia. Agitado, ele deu golpes com os pés nos vidros do veículo, destruindo uma das janelas.
Fonte: g1, DIARIO.COM.BR, 31/07/09

Um comentário:

Ricardo Conceição disse...

Bafometro obrigatório!!!!!!!!!!!!