Translate

domingo, 26 de julho de 2009

Estradas catarinenses têm cinco mortes no fim de semana

Estradas catarinenses têm cinco mortes no fim de semana
Em menos de 24 horas, três motociclistas morreram em acidentes no Estado
Desde o início de sábado, o fim de semana teve cinco mortes em acidentes de trânsito nas rodovias federais e estaduais em Santa Catarina. Três vítimas eram motociclistas.
Por volta da 1h de sábado, Márcio Tadeu Aguiar, de 39 anos, morreu quando bateu com sua moto em um poste em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.
Às 18h, um acidente semelhante matou Claudinei Wossgrau, de 22 anos, na BR-101 em Araquari, no Norte.
Em Taió, no Vale do Itajaí, Claudiomir José Farias, de 34 anos, morreu depois de um acidente envolvendo sua moto CG 125 e uma caminhonete Dodge Ram no km 172 da SC-422, à 0h de domingo.Jucelio de Souza Miguel, de 45 anos, morreu atropelado por um Gol às 20h45min de sábado no km 433,4 da BR-101, em Sombrio, Sul de Santa Catarina.
Às 2h10min de sábado, um adolescente de 14 anos morreu depois que o carro em que estava bateu contra uma árvore às margens da SCT-477 em Benedito Novo, no Vale do Itajaí.
O motorista, Vanderlei de Oliveira, de 22 anos, teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital em Timbó.Feridos Três pessoas ficaram gravemente feridas na batida de frente entre dois carros por volta das 11h de sábado na BR-101 em Araranguá, no Sul. O trânsito teve de ser desviado no local da batida, no km 425 da rodovia.
Fonte: Zero Hora, 26/07/09. DIARIO.COM.BR


4 comentários:

Mariana disse...

Isto que estamos no inverno.
É preciso mais prudência de todos.
A vida é uma só.

Ricardo Conceição disse...

Será que conseguiremos um fim de semana calmo...estamos tentando.

Fernanado Rosa disse...

Devemos ter sinalizações mais rigorosas>

Carla Garcia disse...

Mais fiscalização, mais pardais, mais vidas!!!!!!!!!!!!