Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Criança sofreu corte no rosto, fraturas e traumatismo craniano

Criança sofreu corte no rosto, fraturas e traumatismo craniano.Vítima estava sem o cinto da cadeirinha, em Campo Grande.
Um bebê de 1 ano e 8 meses ficou gravemente ferido após a colisão do veículo em que estava com um carro de polícia, neste domingo (5), em Campo Grande. Segundo a polícia, ele estava com os pais e não estaria preso com o cinto de segurança da cadeira para transportar crianças.
De acordo com a polícia, o bebê passou por várias cirurgias.
Segundo informações da Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o bebê foi projetado para fora do veículo, a uma distância de três metros do local da colisão.
Além de um corte profundo no rosto, a criança teve traumatismo craniano e algumas fraturas no corpo. Socorrido pelos próprios pais após o acidente, ele foi levado inicialmente para um hospital da cidade e transferido para outra unidade da capital.
O carro de polícia estava com dois agentes e transportava três presos, que fariam exames no Instituto Médico-Odontológico Legal (Imol) e seriam transferidos para o Centro de Polícia Especializada (Cepol). Testemunhas informaram que o carro policial estaria em alta velocidade, com o giroflex desligado e não teria respeitado o semáforo fechado.
Fonte: g1, 06/07/09

5 comentários:

Lisette Feijó disse...

Educação é para todos e cada um tem que fazer sua parte, porque acidentes acontecem de verdade.
Luz para esta família.

Mariana disse...

A criança estava sem cinto e o carro da polícia estava em alta velocidade.Imprudência dos dois motoristas. Pais e polícias.

Ricardo Conceição disse...

que loucura.

João Francisco disse...

O problema é que ninguém respeita é nada !

Maria Inês Mascarenhas disse...

Achamos que adultos devem dar exemplo, mas precisam de educação igual a criança.