Translate

terça-feira, 7 de julho de 2009

Começam as obras de recuperação da BR-101 entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte

Começam as obras de recuperação da BR-101 entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte
Tráfego fica em meia-pista nos pontos onde operários trabalham a partir de hoje
A Autopista Litoral Sul, que administra a BR-101 entre Palhoça, na Grande Florianópolis, e Garuva, no Norte do Estado, começa nesta terça-feira as obras de recuperação da rodovia. Estão previstas melhorias na pista entre os municípios de Palhoça e Barra Velha.
Equipes vão trabalhar na reforma da camada asfáltica, sinalização e correção da drenagem em alguns pontos da estrada nos próximos dias.
Nos locais das obras, o tráfego será parcialmente interrompido e o movimento de veículos desviado para uma faixa de rolamento.
De acordo com a concessionária, no início da manhã, operários trabalhavam em pontos da rodovia em Biguaçu, na Grande Florianópolis. As obras ocorrem das 8h às 18h, mas o calendário poderá ser modificado de acordo com o clima. Os trabalhos são suspensos entre as 14h e 22h de sexta-feira e domingo.
AdiamentoO início das obras estava previsto para a segunda-feira, mas teve de ser adiado devido ao mau tempo. As obras no trecho devem ser finalizadas até novembro, segundo o gerente de obras da concessionária, Domício Teixeira Júnior.
Trânsito 07/07/2009 09h30min
Fonte: Diário catarinense on-line

Um comentário:

Maria Inês Mascarenhas disse...

Vai nascer ...até que enfim..