Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Morre motorista do Corolla que se envolveu em acidente em Farroupilha

Morre motorista do Corolla que se envolveu em acidente em Farroupilha
Colisão aconteceu no km 48 da RS-122
Morreu por volta das 11h desta quarta-feira o motorista do Corolla que se envolveu em um acidente na RS-122, em Farroupilha. Gerardo Rios Fernandes, 46 anos, foi encaminhado para o hospital São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos.
Ele era natural de Novo Hamburgo, onde residia e trabalhava em uma empresa de importação e exportação.O motorista do Corolla placas IRE-2313, de Campo Bom, subia a Serra quando houve uma colisão frontal entre o carro e o caminhão Mercedes-Benz, placas IGL-5525, de Caxias do Sul, conduzido por Júlio César Rodrigues, 42.
O terceiro veículo envolvido no acidente foi o Prisma placas IOM-6661, de Porto Alegre, conduzido por Nilson Nonino, 49.O acidente aconteceu a cerca de um quilômetro da chamada Curva da Morte e manteve o trânsito interrompido nos dois sentidos por aproximadamente duas horas, formando congestionamento de cerca de dois quilômetros para cada lado.
Nesse intervalo, policiais rodoviários, bombeiros e voluntários trabalharam para tentar salvar Fernandes. Inconsciente, ele ficou por quase uma hora e meia preso às ferragens, que precisaram ser serradas. Os motoristas do caminhão e do Prisma não sofreram ferimentos.
Trânsito 01/07/2009 16h01min
Fonte: Jornal Pioneiro

4 comentários:

Lisette Feijó disse...

Já deram até um nome para curva deveria haver maior preocupação com o tràfego ali, como pardal.

Maria Rosa Martins disse...

Sra não imagina o que tem de acidente aqui.

Paulo Soares disse...

Este tipo de acidente é inadimissível, colquem pardais, quebra molas o que for tem de haver um meio de diminuir, talvez fiscalizar melhor os pontos perigosos!

Lu Citadin disse...

Quantos acidentes mais terão que acontecer????Onde estão as providências?