Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Carro de vítimas bateu em caminhão

Carro de vítimas bateu em caminhão
Um homem e um adolescente morreram em um acidente de trânsito na localidade de Caieira, em Caçapava do Sul, por volta das 18h30min de ontem. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiesta dirigido por Flávio Roberto Vargas de Freitas, 50 anos, com placas de Caçapava do Sul, chocou-se contra um caminhão, no quilômetro 252 da BR-392.
No Fiesta, também estava Diemerson Maciel dos Santos, 15 anos, que, assim como Freitas, ficou preso nas ferragens e morreu no local.Até o fechamento desta edição, não se sabia como ocorreu o choque nem a direção que os veículos seguiam.
O caminhoneiro – o nome não foi informado pela PRF – não teria sofrido ferimentos graves.Vila Nova do Sul – Na noite de quarta-feira, uma colisão entre um Passat e uma carreta, causou a morte do produtor rural aposentado Araci Azambuja Pereira, 63 anos.
O acidente aconteceu no quilômetro 376,9 da BR-290, em Vila Nova do Sul, próximo ao distrito de Laranjeiras, onde a vítima morava.Araci estava acompanhado da filha Ariane Santana Pereira, 13 anos, por volta das 19h30min, quando seu carro se chocou com o caminhão guiado por Gilmar José Weber. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Passat teria invadido a pista contrária e batido de frente com a carreta, que estava vazia.
– Ele tinha ido buscar a filha em Vila Nova do Sul e acabou morrendo quando voltava para casa – lamentou um dos três irmãos da vítima José Quintino Pereira.Ariane quebrou o braço e foi atendida no Hospital Santa Casa, de São Gabriel.
O motorista do caminhãonão ficou ferido.Nascido em São Sepé, Pereira era casado com Enar e, além de Ariane, era pai de Éverton Santana Pereira. O aposentado foi velado sepultado ontem à tarde.Com o acidente, a carreta ficou atravessada na pista. O trânsito ficou interrompido por cinco horas.
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: