Translate

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Acidentes deixam um morto e dois feridos na capital

Acidentes deixam um morto e dois feridos na capital
As ocorrências foram na madrugada desta quarta-feria (29).Em um deles, o carro capotou e foi parar no canteiro de obras do Metrô
A madrugada desta quarta-feira (29) foi de acidentes graves na capital paulista. Na Zona Sul, uma pessoa morreu e outra ficou ferida. Em Pinheiros, na Zona Oeste, dois carros colidiram, um deles capotou e uma grávida teve ferimentos leves.
Na Zona Sul, o motorista de um carro perdeu o controle e bateu em outro veículo que estava saindo do estacionamento de uma lanchonete, na Avenida Hélio Pellegrino, no Itaim Bibi, pouco depois da meia-noite. Um dos passageiros feridos chegou a ser socorrido, mas morreu.
O outro ocupante do carro teve ferimentos leves. Um terceiro carro que estava estacionado também foi atingido. O condutor que causou o acidente foi levado para a delegacia.
Já em Pinheiros, o carro estava descendo a Rua Cardeal Arcoverde quando foi atingido por outro que seguia pela Avenida Faria Lima, por volta das 2h.
Com a força da batida, um dos veículos capotou e foi parar no canteiro de obras da linha amarela do metrô, no Largo da Batata. Uma mulher grávida dirigia o carro e teve ferimentos leves. Ela foi encaminhada para o Hospital das Clínicas.
Fonte: O Portal de Notícias da Globo 29/07/09 - 06h56 - Atualizado em 29/07/09 - 07h20

3 comentários:

Ricardo Conceição disse...

E a gripe aindaé o foco, quantos morrem no trânsito, querem desviar a atenção da população!!

Sonia Ramos disse...

Como podemso ver o trânsito é um desastre.Só mata.

Paulo Soares disse...

Governantes pensem, agem, resolvão.