Translate

sábado, 11 de julho de 2009

Acidente entre carro e carreta mata duas pessoas na MG-050, centro-oeste de Minas

Acidente entre carro e carreta mata duas pessoas na MG-050, centro-oeste de Minas
Um acidente na manhã deste sábado matou duas pessoas na MG-050, foi próximo ao trevo de entrada de Divinópolis, no centro-oeste de Minas Gerais.
O carro de placa de Divinópolis ia sentido Formiga quando bateu com uma carreta. O motorista Juliano César Gomes, de 34 anos, e a passageira Vilda Conceição de Oliveira, de 54 anos, morreram na hora.
Os veículos bateram bem no meio da pista. As marcas de freio mostram que o motorista da carreta ainda tentou parar. Ele nada sofreu, fez o teste do bafômetro e foi liberado pela polícia rodoviária.
A polícia afirma que a perícia vai revelar a causa do acidente. Segundo policiais, o motorista da carreta teria dito que o carro fazia uma passagem no sentido contrário, teria se assustado e entrou na contramão, no momento em que os dois se chocaram. Os bombeiros tiveram dificuldade para retirar os corpos das ferragens.
O trânsito ficou lento no local e teve que ser controlado pela polícia rodoviária durante a parte da manhã.
Fonte: g1, 11/07/09

3 comentários:

Maria Inês Mascarenhas disse...

Não conheço este local mas que nossas estardas estão um caos todos sabem!

Paulo Soares disse...

Quantos acidentes com caminhões acontecem e nem sabemos dos resulatdos das perícias poderiam publicar talvez as pessoas sabendo o que aconteceu de veradade façam algo.

Sonia Ramos disse...

Carretas tem ocorrido muiots acidentes, motorista com tempo de entrega muito curto?