Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Acidente causa lentidão no trânsito da Avenida Cristiano Machado em BH

Acidente causa lentidão no trânsito da Avenida Cristiano Machado em BH
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Segundo a PM um dos veículos avançou o sinal
Foi liberado, por volta das 9h, o trânsito na Avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Dona Clara, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Na manhã desta quinta-feira, um acidente deixou o tráfego de veículos interrompido na via.
De acordo com as informações passadas pela Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), a batida aconteceu no sentido centro e envolveu um Gol e um Tipo. José Costa, passageiro do Tipo, e Felipe Vieira, motorista do Gol, ficaram feridos, foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII .
Segundo os bombeiros, o motorista do Tipo, Adilson Ferreira da Silva, ficou preso nas ferragens e morreu no local. A Polícia Militar (PM) informou que um dos veículos teria avançado o sinal. Os dois carros ficaram destruídos. Acidente durante a madrugada Na madrugada desta quinta-feira, um outro acidente, também na Avenida Cristiano Machado, deixou cinco pessoas feridas, sendo duas em estado grave.
Um ônibus e um carro bateram, na altura do bairro Heliópolis, na região norte da capital. Segundo a Companhia de Trânsito da Capital (CPTran), o coletivo estava parado em um sinal e um Escort bateu na traseira. Rafael Araújo Alves Silva, de 22 anos, Thomas Edson Dutra Castilho, de 23, e Denílson Tavares da Silva, de 22, estavam no carro e tiveram ferimentos leves. O motorista do veículo, Marco Henrique Reis Dollabella, de 26 anos, e a passageira, Andressa de Siqueira Cellera, de 19, ficaram gravemente feridos. As cinco pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. Ninguém que estava no ônibus ficou ferido.
Fonte: g1, 16/07/09

Um comentário:

blogge da jessica disse...

o cara do tipo era meu pai hoje estou muito triste em saber que a minha vida sem ele nao tem sentido quando ele se foi siplesmente acabou a minha alegria de viver porque eu amava ele e amo muito ate hoje