Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Três morrem em acidentes na Serra

Três morrem em acidentes na Serra
Casos aconteceram em Caxias, São Vendelino e Garibaldi
São Vendelino – Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no final de semana na Serra. Na manhã de ontem, Marcelino Oliveira de Araújo, 28 anos, morreu na RS-122, em São Vendelino.
A primeira ocorrência foi na noite de sábado, em Garibaldi. O ciclista Genoir de Freitas, 35, envolveu-se em uma colisão com uma Ranger. A outra morte foi de um estudante de 16 anos, em Caxias do Sul. Ele se acidentou na noite de sábado e morreu no domingo.O acidente em São Vendelino aconteceu às 6h35min.
Araújo estava no Celta placas IOI-8549, de Porto Alegre, e trafegava no sentido São Vendelino-Farroupilha. Ele teria perdido o controle da direção em uma curva, no Km 43, e colidiu contra a Sprinter placas IJI-3292, de Flores da Cunha.
O motorista da Sprinter, Vinícius Gasparetto, 26, não sofreu ferimentos.O acidente de Garibaldi aconteceu no Km 101 da RSC-453 (Rota do Sol), na Linha Tamandaré, às 19h50min de sábado. A bicicleta em que Freitas estava teria sido atingida na traseira pela Ranger placas INK-0190, de Bento Gonçalves, dirigida por Rodrigo Roso Benvenutti, 24.
Conforme o pedreiro Gerci Domingos de Freitas, 40, um dos irmãos de Genoir, o aposentado estava retornando para Bento Gonçalves, onde morava com a mãe Elvira Wattz, 66, no loteamento Zatt.O aposentado era solteiro e não tinha filhos.
O corpo foi enterrado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal.Já em Caxias do Sul, o estudante se acidentou na Rua João da Rosa, no bairro Esplanada. Ele estava pilotando uma moto Honda, quando sofreu uma queda, próximo à unidade básica de saúde do bairro.
Ele deu entrada no Hospital Pompéia às 21h35min e morreu às 6h45min de ontem. O jovem estudava na 7ª série. O corpo dele será enterrado às 10h, no Cemitério Municipal II, no bairro Rosário.
Fonte: Jornal Pioneiro: 31/08/09

4 comentários:

Fernanda Guerra disse...

Um ciclista colidir com uma camioneta, atenção extra para quem esta em avenidas, ruas e estradas deste país.

Ricardo Conceição disse...

Curvas perigosas pardais para diminuir a velocidade!!!

Paulo Soares disse...

Sim concordo mais pardais multas mais caras.

Anônimo disse...

Hello, i feel that i saw you visited my site thus
i came to go back the desire?.I'm attempting to in finding issues to improve my web site!I suppose its adequate to use a few of your ideas!!

Here is my web-site; click here