Translate

domingo, 30 de agosto de 2009

Motorista de BMW suspeito de atropelar catador paga fiança e é liberado

Motorista de BMW suspeito de atropelar catador paga fiança e é liberado
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (30). Taxista seguiu veículo até a casa do condutor e avisou polícia. O motorista do BMW detido na madrugada deste domingo (30) por suspeita de atropelar e matar um pedestre, catador de latas, na Avenida Itaquera, Zona Leste de São Paulo, foi liberado no início da tarde após prestar depoimento e pagar fiança.
Segundo a Polícia Militar, o condutor fugiu do local após atropelar a vítima, que atravessava a avenida na faixa de pedestres.
O acidente ocorreu por volta das 4h, próximo à Avenida Sousa Bandeira. De acordo com a PM, um taxista que estava na região e viu o atropelamento seguiu o motorista suspeito depois que ele saiu do local sem prestar socorro à vítima, que morreu no local.
O condutor seguiu até sua casa. No local, o taxista chamou a polícia. Segundo a PM, uma equipe que estava próxima do local deteve o motorista e o encaminhou para o 66º Distrito Policial, no Vale do Aricanduva. Vizinhos do suspeito disseram à PM que ele parecia estar embriagado quando chegou em casa.
Fonte: g1, 30/08/09

3 comentários:

Lisette Feijó disse...

Só pode estar embriagado para fugir, leis mais rígidas, multas mais caras ai vão pensar um pouco mais!!!

Maria Inês Mascarenhas disse...

Este tem que ser preso.

Anônimo disse...

não podemos julgar,não estava la ele esta totalmente errado mais temos sabe antes "não jugueis para não ser julgado" Deus sabe oque aconteceu e ele jugara!!