Translate

domingo, 16 de agosto de 2009

Acidente na BR-101 mata dois em Linhares (ES)

Acidente na BR-101 mata dois em Linhares (ES)
Duas pessoas morreram na manhã deste domingo em Linhares (ES), em um acidente que envolveu três veículos na BR-101. Foi o segundo acidente com mortes na BR-101 nos últimos dois dias --na manhã deste sábado (15), seis pessoas morreram carbonizadas na rodovia em acidente ocorrido no sul da Bahia.
Acidente no interior da BA mata seis da mesma família
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um automóvel, um caminhão e um ônibus se envolveram no acidente em Linhares, no trecho próximo a uma fábrica de sucos do município capixaba. A colisão teria ocorrido pouco depois das 5h.
As circunstâncias do acidente não tinham sido totalmente apuradas até o início desta tarde. A PRF confirmou a morte de um homem identificado como Juvelino dos Santos Silva, 41, mas não soube informar em qual dos veículos ele estava.
Outra mulher ainda não identificada também morreu, informou a PRF. Até o meio-dia, ainda não havia informações sobre encaminhamento de outras pessoas feridas no acidente a hospitais da região.
Equipes da PRF ainda trabalham para liberar o tráfego no local, que foi parcialmente interditado para retirada dos veículos e remoção dos corpos. Ainda não há previsão de quando a BR-101 será totalmente liberada na altura de Linhares.
Fonte: Folha Online, 16/08/2009 - 13h08

2 comentários:

Rogério Vargas disse...

Acidentes em BRS e RS devem ter atenção amior do governo pois nossas estradas estão horríveis.

Fernanda Guerra disse...

O que aconteceu, chega de acidentes sem explicação.