Translate

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Buraco em calçada constrange morador

Pelas ruas: buraco em calçada constrange morador
Prefeitura deve se manifestar sobre o problema ainda hoje
Há 20 dias, o técnico em Contabilidade, Paulo de Tarso Silva Paranhos, 45 anos, fica constrangido toda a vez que sai de casa. É que bem em frente ao portão dele, na calçada da Rua Barão do Triunfo, 403, no bairro Azenha, um buraco atrapalha a passagem de pedestres que não se furtam de encher Seu Paulo de desaforos.
"Ei, tu não vais arrumar isso aqui?" e "Que relaxamento!" são alguns dos tipos de xingamentos que ele vem escutando. — Acham que a culpa é minha. Eles têm razão em xingar. É um perigo mesmo.
Qualquer hora vai dar um acidente ali e eu vou me incomodar de verdade. Paulo já disse que já fez de tudo. Recebeu a visita de dois órgãos da prefeitura que até agora não resolveram nada. Até a sinalização no local foi feita pelo morador, com estacas.
Com o acúmulo de água por causa das chuvas, a fossa agora começou a exalar um cheiro forte. De acordo com a assessoria de imprensa do Departamento de Esgotos Pluviais (DEP), a solicitação entrou para o departamento há uma semana apenas e o serviço entrou no cronograma de urgência.O DEP informou que será necessária a reconstrução de 2 metros de rede pluvial. O serviço deve se iniciar nesta quarta-feira.
Fonte: Jornal Zero Hora, 26/08/09

3 comentários:

Jurandir Santos disse...

Espera tudo aqui é lento mesmo, só os gatos são rápidos.

Ricardo Conceição disse...

Coloca todos políticos para dentro do buraco e tampa.

Fernanda Guerra disse...

Buracos online??????????